Professor do Ceimar é escolhido para representar Maxaranguape/RN na 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa

Professor do Ceimar é Escolhido para Representar Maxaranguape, RN na 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa

A classificação do Professor Francisco Canindé Augusto na 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa, organizada pelo Ministério da Educação.

Praticamente todas as semanas jorram feito cascata boas notícias advindas do Centro de Educação Integrada de Maracajaú, o nosso querido Ceimar. Tal fluxo de feitos só ratifica a excelência das atividades da escola que aplica a Educação da Vida e acaba se destacando em todos os projetos dos quais participa.

Desta vez foi a classificação do Professor Francisco Canindé Augusto para representar o Município de Maxaranguape/RN para a etapa estadual da 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa, organizada pelo Ministério da Educação.

O concurso, que envolve estudantes da quinta série do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio, premiará, este ano, os professores que aplicaram estratégias e encontraram soluções inovadoras para executar as suas atividades durante a pandemia da Covid-19.

Reconhecimento oficial – Para a Diretora Pedagógica e Administrativa do Ceimar, Psicóloga Dulcinea Silva de Lima, trata-se de um destaque merecido. “O professor Francisco merece pelo seu incansável esforço e trabalho, o que nos deixa especialmente felizes pelo fato de vir de fora esse reconhecimento tão relevante”, explica a diretora Dulci.

Francisco é professor de português do Fundamental II e foi classificado no seguimento de Memória Latina. A professora do 5º Ano do Fundamental I, Eliane Anastácio Vieira, também participou de modo brilhante e só não pôde ir para a etapa estadual porque a regra do concurso que não permite dois representantes do mesmo município.

Confira as fotos que marcaram a entrega do diploma ao professor Francisco Canindé Augusto: