Lideranças e alunos do New Ciclo de Estudos da Prosperidade, da Associação Prosperidade da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (APSIB), estão unidos em uma demonstração notável de solidariedade, deixando sua marca em várias localidades do país

A notícia da vez chega do New Ciclo da Regional PR-FOZ DO IGUAÇU, que é realizado na cidade de Cascavel/PR. Logo no 1º encontro do ano, a ação social prevista no Projeto Prosperidade foi realizada com chamado via WhatsApp, e com êxito.

Ao chegarem para a aula inaugural, os alunos foram deixando suas doações em uma mesa preparada especialmente para receber os itens, contribuindo para que a atmosfera de aprendizado e amor fosse plena. O resultado foi a arrecadação de mais de 40 produtos de limpeza.

New Ciclo

As arrecadações das mais diversas, realizadas junto aos alunos dos New Ciclo, tem sido um sucesso em todo o Brasil. Em Cascavel/PR, a escolha foi por doar itens de limpeza, necessários na instituição que foi beneficiada.

Entidade beneficiada – Atuando há 37 anos no acolhimento e assistência a dependentes químicos do sexo masculino acima de 18 anos, a Molivi (Movimento para Libertação de Vidas) é uma casa de recuperação de dependentes de álcool e drogas com uma unidade na cidade de Cascavel/PR.

Com capacidade para 36 internos, a instituição atende com uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos, assistente social, educador físico e monitores. A principal fonte de renda são as doações recebidas da sociedade em geral, através de iniciativas como a da APSIB da Regional PR-FOZ DO IGUAÇU.

Itens doados – A ação, que data de 18 de junho de 2023, arrecadou e repassou à Molivi 5,4 kg de sabão em pó, 8 litros de água sanitária, 8,5 litros de detergente, 9 litros de desinfetante, 1 litro de removedor de sujeira, 1 álcool em gel, 1 Veja, 6 pacotes de esponja de aço e 1 pacote de esponja multiuso.

Na pessoa da Supervisora Administrativa e Doutrinária Preletora Claudines dos Santos Oliveira Bortolon, o Gabinete de Assistência Social e Filantropia da SEICHO-NO-IE DO BRASIL parabeniza toda a liderança de PR-FOZ DO IGUAÇU, e por essa ocasião em especial aos dirigentes da APSIB dessa importante Regional do Estado do Paraná. Muito obrigado.

Cascavel 3 New Ciclo de Estudos da Prosperidade da Regional PR-FOZ DO IGUAÇU Ação foi organizada via WhatsApp e recebeu adesão dos alunos logo na aula inaugural do ano de 2023.

Integrantes da Molivi receberam os itens doados com gratidão e alegria.