JUVENIS & JUNIA

WhatsApp Image 2020 11 11 at 13.59.58 3 Juvenil Os Departamentos Juvenil e Junia, da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, são voltados para o público de 11 a 14 anos de idade. Essa é uma fase da vida de muitas transições, dúvidas e amadurecimento, e os departamentos auxiliam e guiam os Juvenis e Junias nesse período de tantas mudanças.

Seja bem-vindo

QUEM SOMOS

Os Departamentos Juvenil e Junia, da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, são voltados para o público de 11 a 14 anos de idade. Essa é uma fase da vida de muitas transições, dúvidas e amadurecimento, e os departamentos auxiliam e guiam os Juvenis e Junias nesse período de tantas mudanças.

Notícias

DJU E JUNIA NEWS

jeswin thomas tJUjeaNIOZs unsplash Juvenil Os Departamentos Juvenil e Junia, da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, são voltados para o público de 11 a 14 anos de idade. Essa é uma fase da vida de muitas transições, dúvidas e amadurecimento, e os departamentos auxiliam e guiam os Juvenis e Junias nesse período de tantas mudanças.

No dia 02 de maio, os juvenis e junias da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL demostraram seu empenho na missão de iluminar o Brasil manifestando sua alegria infinita. Foi num sábado convidativo que a Convenção “Onde Você Estiver” se fez presente em inúmeros lares do nosso país, demonstrando o potencial de protagonizar o agora que esses jovens possuem.

BLOG

WhatsApp Image 2020 11 11 at 13.59.57 Juvenil Os Departamentos Juvenil e Junia, da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, são voltados para o público de 11 a 14 anos de idade. Essa é uma fase da vida de muitas transições, dúvidas e amadurecimento, e os departamentos auxiliam e guiam os Juvenis e Junias nesse período de tantas mudanças.
DJU PELO BRASIL

Saudade de uma atividade presencial, né, meu filho (de Deus)? Mas adivinha só?

WhatsApp Image 2020 11 11 at 13.59.58 Juvenil Os Departamentos Juvenil e Junia, da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, são voltados para o público de 11 a 14 anos de idade. Essa é uma fase da vida de muitas transições, dúvidas e amadurecimento, e os departamentos auxiliam e guiam os Juvenis e Junias nesse período de tantas mudanças.
Eu indico

Aqui no "Eu Indico" você encontra indicações práticas feitas por outros juvenis

WhatsApp Image 2020 11 11 at 13.59.56 Juvenil Os Departamentos Juvenil e Junia, da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, são voltados para o público de 11 a 14 anos de idade. Essa é uma fase da vida de muitas transições, dúvidas e amadurecimento, e os departamentos auxiliam e guiam os Juvenis e Junias nesse período de tantas mudanças.

MENSAGEM DA DIRETORIA

Sejam bem- vindos Esperamos que aproveitem muito esse espaço

Eu indico

MENSAGEM DA DIRETORIA
WhatsApp Image 2020 11 11 at 14.27.21 Juvenil Os Departamentos Juvenil e Junia, da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, são voltados para o público de 11 a 14 anos de idade. Essa é uma fase da vida de muitas transições, dúvidas e amadurecimento, e os departamentos auxiliam e guiam os Juvenis e Junias nesse período de tantas mudanças.

ARTIGO

Eu não pedi para nascer!

Vamos Ler

LIVRARIA VIRTUAL