Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Curitiba-PR

A Academia está localizada na região metropolitana de Curitiba – Fazenda Rio Grande e tem uma estrutura aconchegante com 02 salões, alojamentos, refeitório e estacionamento. Nas refeições são servidos alguns temperos e verduras colhidos na horta local, cultivada por voluntários. Além disso, a Academia conta com uma rica área verde, permitindo aos participantes um contato com a natureza, apreciando bela paisagem e a vivência da unidade entre todos os seres.

Calendário de Seminários da Academia de Curitiba-PR

Faça o download da Programação e fique por dentro!

Última atualização: 29.02.2024

Galeria de fotos

A Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie – Curitiba/PR, que data de 1999, existiu primeiro no sonho e nas correntes de orações lideradas por valorosos líderes da Seicho-No-Ie. Não faltaram consideráveis doações e muita dedicação física e mental.

Atualmente, a estrutura de dois salões, alojamentos feminino e masculino, refeitório e estacionamento necessitam de manutenção a fim de acomodar as pessoas que lá encontram salvação, alívio e cura.

Qualquer doação será recebida com inestimável reverência e gratidão. Muito obrigado!

EQUIPE DE APOIO

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

silvana cassimiro seminarios2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Curitiba-PR A Academia está localizada na região metropolitana de Curitiba – Fazenda Rio Grande e tem uma estrutura aconchegante com 02 salões, alojamentos, refeitório e estacionamento. Nas refeições são servidos alguns temperos e verduras colhidos na horta local, cultivada por voluntários. Além disso, a Academia conta com uma rica área verde, permitindo aos participantes um contato com a natureza, apreciando bela paisagem e a vivência da unidade entre todos os seres.

Preletora Silvana Cassimiro de Souza
e-mail: scassimiro@sni.org.br

Design sem nome 2 1 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Curitiba-PR A Academia está localizada na região metropolitana de Curitiba – Fazenda Rio Grande e tem uma estrutura aconchegante com 02 salões, alojamentos, refeitório e estacionamento. Nas refeições são servidos alguns temperos e verduras colhidos na horta local, cultivada por voluntários. Além disso, a Academia conta com uma rica área verde, permitindo aos participantes um contato com a natureza, apreciando bela paisagem e a vivência da unidade entre todos os seres.

Preletora Patricia Helena Arine Nogues
e-mail: pnogues@sni.org.br

fernanda2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Curitiba-PR A Academia está localizada na região metropolitana de Curitiba – Fazenda Rio Grande e tem uma estrutura aconchegante com 02 salões, alojamentos, refeitório e estacionamento. Nas refeições são servidos alguns temperos e verduras colhidos na horta local, cultivada por voluntários. Além disso, a Academia conta com uma rica área verde, permitindo aos participantes um contato com a natureza, apreciando bela paisagem e a vivência da unidade entre todos os seres.

Preletora Fernanda Correia Augusto
e-mail: faugusto@sni.org.br

Fale conosco

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Av, Engº Armando de Arruda Pereira, 1266 – Jabaquara, SP.

Telefone: (11) 5014-2217
WhatsApp: (11) 5014-2217

E-mail: seminarios@sni.org.br

Localização e Contato da Academia de Treinamento Espiritual da
SEICHO-NO-IE DO BRASIL de Curitiba-PR

Estrada Delegado Bruno de Almeida, 6167 – CEP 81490-000 – Caximba – Curitiba-PR

Regional PR-CURITIBA
Telefone: (41) 3256-8881
E-mail: academia.curitiba@sni.org.br