Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

José Adalton de Oliveira

sni mensagens dos presidentes adalton e1605800758397 Diretor-Presidente da Seicho-No-Ie do Brasil - Mensagem

Em 2024, aproveitemos os caminhos que a Seicho-No-Ie oferece para manifestarmos a nossa capacidade infinita

Reverências, muito obrigado.

Hoje, dirijo a palavra a todos que desejam fazer a diferença, ao longo do ano de 2024.

Para tanto, vou apresentar 3 caminhos que a própria estrutura da Seicho-No-Ie oferece, através dos quais cada um pode manifestar a sua própria natureza divina e capacidade infinita.

1º Caminho: em 2024, procure os eventos locais da Seicho-No-Ie – Lembro-me que quando entrei pela primeira vez em um evento da Seicho-No-Ie, no ano de 1990, na Sede Central, que fica no bairro do Jabaquara em São Paulo/SP, ouvi a palestra e cheguei a uma conclusão que mudou completamente o meu destino: “Não sou quem eu penso que sou!”. Ao ouvir que eu era um ser espiritual, extensão da própria Vida de Deus e não um mero corpo carnal, isso fez toda a diferença pelo resto de minha vida.

Lembro-me que eu tinha pouquíssimos recursos e vivia em um pequeno cômodo, mas resolvi investir tudo o que eu tinha na busca por manifestar concretamente o Ser de Valor Eterno, ou seja, a Vida Eterna de Deus da qual eu era constituído. Adquiri um oratório, livros sobre a Verdade Homem-Filho-de-Deus e me tornei associado da minha Associação Local de Jovens da Seicho-No-Ie, que pertence à gloriosa Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Dedicar-me decididamente como fervoroso adepto do Ensinamento da Seicho-No-Ie até os dias de hoje: não foi outra coisa senão isso, o principal fator que me possibilitou alçar à atual condição de empresário das áreas contábil e educacional e, paralelamente na minha atuação como voluntário do Movimento, acabou me trazendo à tão honrosa condição de Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Atualmente, a Seicho-No-Ie possui mais de mil Associações Locais em funcionamento, em todo o Brasil. Certamente, tem alguma localizada a uma distância acessível a partir do lugar que você reside. Além das palestras e aprendizado de como liderar a própria vida, são centenas de livros e publicações cuja leitura ilumina a mente, prospera o lar e abre caminhos.

Em 2024, manifeste o Filho de Deus dotado de capacidade infinita que você é, indo ao encontro das Associações Locais da Seicho-No-Ie.

2º Caminho: em 2024, convirja à Verdade centrada na vontade de Deus – Em 01° de outubro de 2023, assumiram os Supervisores Administrativos e Doutrinários Regionais para o triênio que vai até 2026, nas 115 Regionais da SNI/BR. Trata-se das pessoas escolhidas como representantes legais da Sede Central em cada respectiva localidade.

Para esta gestão, apresentamos uma novidade. Apoiaremos ainda mais os supervisores, oferecendo a eles assessoria organizacional, tanto da Sede Central quanto abrindo a possibilidade de nomearem voluntários especialistas da própria Regional nas áreas administrativa e de finanças.

Com esse suporte, cada Supervisor pode se dedicar ainda mais ao acolhimento à toda a liderança e aos adeptos, os que já frequentam e os que chegarem novos, principalmente os mais jovens.

Em vista dessa estratégia de gestão ainda mais empática para organizar eventos, levar caravanas para as Academias de Treinamento Espiritual e demais atividades, fica a minha dica: vá até a Regional e procure não apenas o Supervisor, que já está preparado para acolhê-lo de braços abertos, mas também procure saber quem são os Presidentes Regionais de Federações e Associações, e diga a eles que deseja ajudar, e que podem contar com a dedicação que você está disposto a oferendar a Deus.

Ir ao encontro da Luz e convergir à Verdade centrada na vontade de Deus dentro da Seicho-No-Ie, promove grandioso desenvolvimento pessoal. Em 2024, colaborar na sagrada obra de expansão da Verdade despertará grandes potencialidades que já estão dentro de você, e apenas aguardavam oportunidade para serem exteriorizadas.

3º Caminho: Em 2024, viva intensamente a Festividade do Santuário Hōzō – Em abril, celebraremos a 68ª Festividade do Santuário Hōzō do Brasil e quero registrar aqui um pouco sobre a importância de renovarmos nossos laços com o plano espiritual elevado, de onde nossos antepassados nos guiam e orientam.

O mundo como o vemos veio do esforço descomunal que nossos antepassados empreenderam. Hoje, nas vias, prédios, infraestrutura e comodidades como energia elétrica, água encanada e esgoto, não vemos seus nomes e nem temos como saber quem foram exatamente. Contudo, sabemos, graças ao Ensinamento da Seicho-No-Ie, que eles hoje vivem no Estado-Ideia, na Ideia-Origem da Pátria onde todos estão assentados na Terra Pura da Imagem Verdadeira, onde reina a Imortalidade da Vida no Mundo criado por Deus.

Portanto, quando preenchemos e enviamos Registos Espirituais e participamos da Festividade, não apenas nos conectamos com os nossos antepassados para demonstrar nossa profunda gratidão por terem nos legado este mundo, mas também para nos ligarmos à Terra Natal de nossas almas, que é o Mundo da Imagem Verdadeira. E nesse ato despertamos mais profundamente para a imortalidade da Vida e a nossa natureza divina de Filhos de Deus.

Peço, pois, a todas as lideranças e adeptos, que em 2024 também envolvam seus melhores esforços em prol do sucesso da campanha ininterrupta para o maior evento espiritual da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Expressar nossa gratidão aos antepassados é um ato divino, que nos aproxima cada vez mais daquilo que realmente somos, dignos herdeiros das graças que nossos antecessores nos legaram, e também seres conscientizados de que não são meros corpos carnais, mas almas constituídas pela própria Ideia-Origem da Grande Vida do Universo.

Aproveite os caminhos que a estrutura da Seicho-No-Ie oferece para que em 2024 você faça a diferença e manifeste o Filho de Deus que já é, dotado de natureza divina e capacidade infinita.

Novas reverências, muito obrigado.

 

Preletor em Grau Máster José Adalton de Oliveira – Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Publicado no Boletim Informativo – Círculo de Harmonia Edição 335 (Janeiro-Feveirero 2024)

 

Mensagens

Destaque Portal Presidentes Prancheta 1 Diretor-Presidente da Seicho-No-Ie do Brasil - Mensagem

Feliz Ano Novo!

Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL José Adalton de Oliveira Feliz Ano Novo! Reverências, muito obrigado. Olá, internauta,

Mensagem Adalton de Oliveira Janeiro 2022

Feliz Ano Novo!!

Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL José Adalton de Oliveira Feliz Ano Novo! Reverências, muito obrigado. Olá, internauta,

Mensagem Adalton de Oliveira Novembro 2021

O Poder da Palavra

Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL José Adalton de Oliveira O Poder da Palavra Reverências, muito obrigado. Olá,

Conheça a página do Instagram do Diretor-Presidente da SEICHO-NO-IE DO BRASIL!

Clique no botão para conhecer: