Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Goiás

A Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Goiás conta com o amor e o acolhimento das pessoas das Regionais: GO-GOIÂNIA, GO-GOIÁS, DF-BRASÍLIA e TO-PALMAS para o cumprimento da sua nobre missão designada por Deus e tem colaborado com o treinamento espiritual de milhares de pessoas dos estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Calendário de Seminários da Academia de Goiás-GO

Faça o download da Programação e fique por dentro!

Última atualização: 29.02.2024

Galeria de fotos

A Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Goiás é um verdadeiro Oásis espiritual no coração do Cerrado brasileiro.

A estrutura é fruto dos esforços de líderes que não mediram esforços para que hoje ela tenha se tornado um espaço com instalações acolhedoras, propícias para quem almeja alcançar o despertar espiritual.

As doações são extremamente valorizadas, tanto pelo sentimento de gratidão dos administradores e adeptos, quanto pelo uso eficiente em demandas cotidianas. Muito obrigado!

EQUIPE DE APOIO

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

silvana cassimiro seminarios2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Goiás-GO A Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Goiás conta com o amor e o acolhimento das pessoas das Regionais: GO-GOIÂNIA, GO-GOIÁS, DF-BRASÍLIA e TO-PALMAS para o cumprimento da sua nobre missão designada por Deus e tem colaborado com o treinamento espiritual de milhares de pessoas dos estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Preletora Silvana Cassimiro de Souza
e-mail: scassimiro@sni.org.br

Design sem nome 2 1 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Goiás-GO A Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Goiás conta com o amor e o acolhimento das pessoas das Regionais: GO-GOIÂNIA, GO-GOIÁS, DF-BRASÍLIA e TO-PALMAS para o cumprimento da sua nobre missão designada por Deus e tem colaborado com o treinamento espiritual de milhares de pessoas dos estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Preletora Patricia Helena Arine Nogues
e-mail: pnogues@sni.org.br

fernanda2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Goiás-GO A Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie de Goiás conta com o amor e o acolhimento das pessoas das Regionais: GO-GOIÂNIA, GO-GOIÁS, DF-BRASÍLIA e TO-PALMAS para o cumprimento da sua nobre missão designada por Deus e tem colaborado com o treinamento espiritual de milhares de pessoas dos estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Preletora Fernanda Correia Augusto
e-mail: faugusto@sni.org.br

Fale conosco

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Av, Engº Armando de Arruda Pereira, 1266 – Jabaquara, SP.

Telefone: (11) 5014-2217
WhatsApp: (11) 5014-2217

E-mail: seminarios@sni.org.br

Localização e Contato da Academia de Treinamento Espiritual da
SEICHO-NO-IE DO BRASIL de Goiás-GO

Regional GO-GOIÂNIA:
Telefone: (62) 3293-1131

Rua Londrina, 42 – Lote 2 e 3 – Jd. Belo Horizonte – Aparecida de Goiânia – CEP: 74976-070
Telefone: (62) 3283-2113