Revistas Seicho-No-Ie

Anterior
Próximo

Revistas da Seicho-No-Ie

As revistas carregam o valor eterno dos ensinamentos da Seicho-No-Ie e transformam o ambiente e a vida de todos: desde aqueles que não conhecem até quem já participa há anos.

Revista Mulher Feliz

A Revista Mulher Feliz é a publicação que divulga a doutrina da Seicho-No-Ie para o público feminino adulto. Com um projeto gráfico moderno e conteúdos que conversam diretamente com as necessidades da mulher da atualidade, a Revista Mulher Feliz visa ao aprimoramento espiritual e pessoal de suas leitoras, trazendo assuntos pertinentes à vida da mulher de hoje, pautados pela sabedoria dos Ensinamentos sagrados da Seicho-No-Ie.

Educação dos filhos, harmonia conjugal, autocuidado, espiritualidade – esses e outros tópicos são abordados com naturalidade e foco na doutrina. A publicação traz Ensinamentos, dicas e diversos aspectos do universo feminino, desempenhando o papel de instrumento de iluminação na vida da mulher. A Revista conta ainda com orações, receitas culinárias, indicações de livros e informações sobre os eventos da Seicho-No-Ie, trazendo alegria, instrução e iluminação para as mulheres do Brasil. Certamente é um auxílio de inestimável valor para uma vivência feminina mais feliz.

Revista Mundo Ideal

A revista Mundo Ideal é um material produzido dentro da Superintendência da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL. Com publicações mensais, tem o objetivo de iluminar o maior número possível de pessoas, por meio de edições temáticas e artigos inéditos.

O público-alvo são pessoas de 11 a 35 anos, ou seja, perpassa por diversas etapas da juventude. O universo jovem é extenso, intenso e repleto de questões, e, pensando nisso, a revista Mundo Ideal procura ajudar cada indivíduo a vivenciar esse período de maneira plena e proveitosa, dialogando sobre assuntos como: sentido da vida, relacionamentos, estudos, carreira, escolhas, comportamento etc.

A estrutura da revista segue uma lógica de conteúdos que podem ser interessantes tanto para quem está tendo o primeiro contato com a Seicho-No-Ie, quanto para aqueles que já fazem parte da liderança: Artigo para Iniciantes, Artigo Mensal, Artigo Especial, Espaço Meio Ambiente, Orações Diárias, Histórias de Vida, Papo Jovem, Artigo da Família Taniguchi e Qual é o Grilo?

Revista Fonte de Luz

É a primeira revista da Seicho-No-Ie no Brasil, conhecida anteriormente como “Acendedor”. Traz artigos que tratam de assuntos direcionados a iniciantes, casais, família, educação, postura ética, entre outros. 

Há, também, assuntos relacionados ao universo masculino tais como empreendedorismo, harmonia familiar, saúde e educação de filhos. O público masculino 35+ pode esperar encontrar nessa publicação orientações para auxiliá-los a superar os desafios do cotidiano.

São seções variadas que atendem ao público leitor: Orações do mês, Artigo do Mestre Masaharu Taniguchi, Artigo do Mestre Seicho Taniguchi, Nova Civilização, Ensinamentos Básicos Praticar a Seicho-No-Ie É…, O Homem na Atualidade, Economia & Profissão, Pergunte ao Preletor, Histórias de Gratidão, Orações Diárias e Educação da Vida em Família.

Revista Seicho-No-Ie Fonte de Luz

Por que se tornar um assinante das revistas Seicho-No-Ie?

Por que se tornar um assinante das revistas Seicho-No-Ie Assinante é a pessoa que recebe mensalmente a revista da Seicho-No-Ie em sua casa. Pode ser simpatizante, adepto, divulgador, Preletor, Líder da Iluminação ou mesmo uma pessoa que não frequenta as atividades da SNI. O objetivo é receber a revista em casa e ter acesso a esse conteúdo. Dessa forma, conhece o ensinamento e é inspirada a se envolver mais, ao ponto de desejar se tornar um adepto. A revista transforma um ambiente.

Fale Conosco


revistas@sni.org.br

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP - Cep: 04308-900

    Compartilhe esta página!