A sorte é colheita de carmas bons anteriormente plantados
“A sorte não é algo que se cria com superstição; é colheita de bons atos praticados no passado, não apenas na existência presente, mas em todas as encarnações anteriores”.
“Quem planta colhe”, “toda ação gera reação” se referem à forma de atuação dessa lei, ao significado nela contido. Há pessoas que têm muita sorte. Isso acontece porque elas realizaram bons atos anteriormente. Sorte é a soma de muitas ações boas praticadas no passado”.
“[…] teoricamente muitos sabem que “quem planta, colhe”, mas apenas saber dessa lei não é suficiente para se ter boas colheitas”.
(Trechos extraídos da edição de maio de 2023 da Revista Fonte de Luz; autor: Preletor da Sede Internacional Heitor Miyazaki)
Para ler todo o artigo, assine a Revista ou adquira seu exemplar numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para nossa felicidade na vida prática.
Aproveite os minutos disponíveis de seu tempo no dia a dia para revigorar-se de corpo e alma nas palavras sagradas do Ensinamento da Seicho-No-Ie por meio da Revista Fonte de Luz!
Sobre a Revista Fonte de Luz:
Por ser a 1ª revista da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, conhecida anteriormente como “Acendedor”, a Revista Fonte de Luz traz artigos que tratam de assuntos direcionados à família e aos iniciantes dos Ensinamentos da Seicho-No-Ie, além de incluir assuntos relacionados a harmonia familiar, empreendedorismo, saúde, universo masculino entre outros.
Através da Revista Fonte de Luz, seus leitores encontrarão orientações que os auxiliarão a superar os desafios do seu cotidiano.