Revista Mundo Ideal – Agosto/2023

Agarre o seu ideal

Cada pessoa é um pequeno mundo, com vivências, experiências, aprendizados, peculiaridades e desafios únicos, que não se repetem em nenhum outro indivíduo. É natural que no encontro dessas individualidades haja enormes diferenças e desafios, o que torna as relações humanas ricas, dinâmicas e ao mesmo tempo complexas. Provavelmente, dentre todas as relações, as mais intensas e desafiadoras são as estabelecidas no seio da família, já que, além da complexidade natural que envolve o contato humano, são carregadas com uma enorme carga emocional.

(…)

Leitor, não desanime perante as adversidades. Se você viveu experiências difíceis com seus pais, ou se passa por momentos atribulados com seu filho, ou filha, é possível romper agora essa armadilha da repetição e libertar-se do sofrimento. O primeiro passo é seu! Se você está em contato com esta Revista, é porque é sua a missão de iniciar uma nova fase e transformar de vez sua existência e de toda a sua família.

 

(Trechos extraídos da seção “Papo Jovem” da edição de agosto de 2023 da Revista Mundo Ideal. Autor: Preletor em Grau Sênior João Ricardo Viana Costa)

Como ler a Revista na íntegra?

Para conferir todo o conteúdo, assine a revista,  ou adquira seu exemplar  numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para a construção de um mundo cada vez melhor.

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima