Revista Mundo Ideal – Outubro/2022

mundo ideal revista portal 525x525 1 Só depende de nós - Revista Mundo Ideal - Outubro 2022 Quando falamos de voto puro, sagrado e com sabedoria, falamos de viver a Grande Harmonia. Somente com sentimento de amor para com todas as pessoas, coisas e fatos, é que poderemos sintonizar com estas vibrações divinas, do mundo da Imagem Verdadeira, e tomarmos as melhores decisões. O que seria viver a Grande Harmonia?

Só depende de nós

Quando falamos de voto puro, sagrado e com sabedoria, falamos de viver a Grande Harmonia. Somente com sentimento de amor para com todas as pessoas, coisas e fatos, é que poderemos sintonizar com estas vibrações divinas, do mundo da Imagem Verdadeira, e tomarmos as melhores decisões. O que seria viver a Grande Harmonia?

A Seicho-No-Ie é o Ensinamento da Grande Harmonia e hoje, mais do que nunca, precisamos voltar à forma original da Grande Harmonia, explicada claramente na Revelação Divina da Grande Harmonia. Nela está dito que: “Ser tolerante ou ser condescendente não significa estar em harmonia do fundo do coração. A reconciliação verdadeira será consolidada quando houver recíproco agradecer”. Ou seja, reconciliar é agradecer do fundo do coração. Somente com o coração que agradece é que poderemos sintonizar com as ideias do Alto e vibrar o amor que une, que adiciona, que constrói.

As discussões políticas podem nos servir para reflexões importantes, tomadas de decisões, aumentar nossos conhecimentos, mas jamais para criarmos inimigos, para destruir e desunir. Nós podemos fazer diferente, porque conhecemos a Verdade Homem-Filho-de-Deus!

(Trecho extraído da seção “Papo Jovem” da edição de outubro de 2022 da Revista Mundo Ideal. Autor: Preletora Lílian Súzi Baffi Norimatsu)

“Só depende de nós”, este é o tema do Papo Jovem desta edição da Revista Mundo Ideal e nele o leitor poderá ter reflexões sobre como nossas ações são importantes e impactam o mundo ao nosso redor. Também não deixe de conferir a seção Artigo da Família Taniguchi onde você encontra o texto com o tema “Oração” e a seção Artigo Especial que tem como tema “Decisão: fazendo a escolha certa”.

Como ler a Revista na íntegra?

Para conferir todo o conteúdo, assine a revista,  ou adquira seu exemplar  numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para a construção de um mundo cada vez melhor.

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima