Oração da Cura Divina

Oração da Cura Divina

Novo Banner 2 Oração da Cura Divina Na Seicho-No-Ie, você pode solicitar ajuda para solução dos problemas através da Oração da Cura Divina (Forma Humana). Ao pedir a oração, escolha o desejo que está buscando concretizar para direcionarmos a oração, como: Manifestação da Imagem Verdadeira, Saúde, Prosperidade, Harmonia, Concretização dos Planos, Êxito nos Estudos, Emprego, Casamento, Eliminação de Vícios, Parto Feliz, Para Conceber, Crescimento Perfeito, Êxito nas Funções Sagradas, Solução de Problemas, Proteção, Proteção Divina no Trânsito e Proteção Divina na Residência/Empresa.
Modalidades da Forma Humana 1 Oração da Cura Divina Na Seicho-No-Ie, você pode solicitar ajuda para solução dos problemas através da Oração da Cura Divina (Forma Humana). Ao pedir a oração, escolha o desejo que está buscando concretizar para direcionarmos a oração, como: Manifestação da Imagem Verdadeira, Saúde, Prosperidade, Harmonia, Concretização dos Planos, Êxito nos Estudos, Emprego, Casamento, Eliminação de Vícios, Parto Feliz, Para Conceber, Crescimento Perfeito, Êxito nas Funções Sagradas, Solução de Problemas, Proteção, Proteção Divina no Trânsito e Proteção Divina na Residência/Empresa.

Na Seicho-No-Ie, você pode solicitar ajuda para solução dos problemas através da Oração da Cura Divina (Forma Humana). Ao pedir a oração, escolha o desejo que está buscando concretizar para direcionarmos a oração, como: Manifestação da Imagem Verdadeira, Saúde, Prosperidade, Harmonia, Concretização dos Planos, Êxito nos Estudos, Emprego, Casamento, Eliminação de Vícios, Parto Feliz, Para Conceber, Crescimento Perfeito, Êxito nas Funções Sagradas, Solução de Problemas, Proteção, Proteção Divina no Trânsito e Proteção Divina na Residência/Empresa.

Ao pedir a oração, o seu nome e o seu desejo serão inscritos no formulário de oração (Forma Humana) e você passará a receber as orações que são realizadas todos os dias (seis vezes ao dia) na Torre de Luz pelo preletor da Seicho-No-Ie designado.

Todos nós somos filhos Deus. Portanto, é natural que os nossos desejos corretos, que fazem parte da vontade de Deus, se concretizem. No entanto, os sentimentos e pensamentos de rancor, medo, tristeza, angústia, etc. impedem a concretização dos nossos desejos.

As orações realizadas pelo preletor da Seicho-No-Ie com profundo sentimento de amor, mentalizando as pessoas e os desejos que estão inscritos na oração, chegam até a pessoa e auxiliam para que ela elimine esses pensamentos e sentimentos equivocados de rancor, medo, tristeza, angústia, dentre outros, que estão impedindo a realização do desejo.

As orações são realizadas na Sala de Orações da Torre de Luz da Sede Central da Seicho-No-Ie do Brasil todos os dias (incluindo finais de semana, feriados, Natal e Ano Novo), nos horários: 8h00, 9h30, 11h00, 12h30, 14h00 e 15h30.

Acesse os textos abaixo para mais informações.

Fale conosco

home fale conosco telefone Oração da Cura Divina Na Seicho-No-Ie, você pode solicitar ajuda para solução dos problemas através da Oração da Cura Divina (Forma Humana). Ao pedir a oração, escolha o desejo que está buscando concretizar para direcionarmos a oração, como: Manifestação da Imagem Verdadeira, Saúde, Prosperidade, Harmonia, Concretização dos Planos, Êxito nos Estudos, Emprego, Casamento, Eliminação de Vícios, Parto Feliz, Para Conceber, Crescimento Perfeito, Êxito nas Funções Sagradas, Solução de Problemas, Proteção, Proteção Divina no Trânsito e Proteção Divina na Residência/Empresa.

+55 11 5014-2287

home fale conosco email Oração da Cura Divina Na Seicho-No-Ie, você pode solicitar ajuda para solução dos problemas através da Oração da Cura Divina (Forma Humana). Ao pedir a oração, escolha o desejo que está buscando concretizar para direcionarmos a oração, como: Manifestação da Imagem Verdadeira, Saúde, Prosperidade, Harmonia, Concretização dos Planos, Êxito nos Estudos, Emprego, Casamento, Eliminação de Vícios, Parto Feliz, Para Conceber, Crescimento Perfeito, Êxito nas Funções Sagradas, Solução de Problemas, Proteção, Proteção Divina no Trânsito e Proteção Divina na Residência/Empresa.

oracaodecuradivina@sni.org.br

home fale conosco localizacao Oração da Cura Divina Na Seicho-No-Ie, você pode solicitar ajuda para solução dos problemas através da Oração da Cura Divina (Forma Humana). Ao pedir a oração, escolha o desejo que está buscando concretizar para direcionarmos a oração, como: Manifestação da Imagem Verdadeira, Saúde, Prosperidade, Harmonia, Concretização dos Planos, Êxito nos Estudos, Emprego, Casamento, Eliminação de Vícios, Parto Feliz, Para Conceber, Crescimento Perfeito, Êxito nas Funções Sagradas, Solução de Problemas, Proteção, Proteção Divina no Trânsito e Proteção Divina na Residência/Empresa.

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo-SP - Cep: 04308-900

Forma Humana: (11) 5014-2287

(Apenas para assuntos de Forma Humana)