Relação dos Desejos da Forma Humana

01 – Manifestação da Imagem Verdadeira

02 – Saúde

03 – Prosperidade

04 – Harmonia

05 – Concretização dos Planos

06 – Êxito nos estudos

07 – Emprego

08 – Casamento

09 – Eliminação de Vícios

10 – Parto Feliz

11 – Para Conceber

12 – Crescimento Perfeito

13 – Êxito nas funções sagradas

14 – Solução de Problemas

15 – Proteção

Detalhes de cada desejo:

01 – Manifestação da Imagem Verdadeira: para a conscientização de que Deus criou tudo perfeito, inclusive o ser espiritual Homem à Sua Imagem e Semelhança, e, por isso, deve manifestar essa essência perfeita no mundo fenomênico.

02 – Saúde: saúde física, mental, espiritual, psicossocial, visando eliminar a ilusão de doença e voltar à essência de filho de Deus saudável. Esse desejo visa, sobretudo, eliminar da mente humana a ideia dos quatro sofrimentos (nascer, adoecer, envelhecer e morrer) que Sakyamuni acreditava, antes da iluminação, para entender que o Homem Real jamais nasceu, sofreu, adoeceu ou morreu.

03 – Prosperidade: nos negócios, no lar, na família, para eliminar a ilusão da falta de dinheiro e para quem almeja crescimento financeiro e prosperidade. Esse desejo visa a convicção de que o homem tem capacidade infinita e ao perceber isso, consegue realizar com amor, dedicação e gratidão a tudo o que já lhe foi dado e está visível no aqui/agora e consequentemente manifestará em sua vida aquilo que está necessitando. Importante entender que no mundo de Deus existem infinitas ideias e cabe ao homem recebê-las com gratidão e manifestá-las no mundo fenomênico.

04 – Harmonia: harmonia conjugal, no lar, com todas as pessoas. Quando há conflitos e desordens de toda a espécie, falta de paz entre as pessoas, recorre-se ao desejo de ampliar a conscientização de que tudo foi criado por Deus como seres espirituais, portanto tudo é uno, ou seja, forma uma unidade.

05 – Concretização dos Planos: para a realização dos projetos e desejos, concretização da compra e venda de imóvel, crescimento pessoal, profissional e em todos os setores de sua vida. A pessoa deve imaginar com nitidez a cena em que os planos já estão concretizados, lembrando que toda oração deve acontecer em conjunto com a ação, mentalizando “A infinita Vida, o Amor e a Sabedoria de Deus fluem para dentro de mim e os meus planos já concretizados se manifestarão no mundo fenomênico”.

06 – Êxito nos estudos: esse desejo, como o próprio nome diz, visa levar a pessoa que receberá essa oração conscientizar-se de sua capacidade infinita e que conseguirá manifestar seu talento peculiar através dos estudos. Êxito nos estudos de modo geral, nos exames, concursos públicos, etc.

07 – Emprego: êxito para quem procura emprego, para quem está empregado ou para quem quer mudar de emprego. Conscientizar-se de que deve ter imensa gratidão pelo emprego anterior, chefes, subordinados, colegas para assim conseguir um novo emprego. Para quem já está empregado, profunda gratidão pelo que tem no momento.

08 – Casamento: para realizar um casamento feliz através do encontro de almas gêmeas, que através de vibrações espirituais idênticas se aproximam, se unem, como se fossem um só ser. Nesta união, cada qual com sua individualidade, possam se aprimorar reciprocamente.

09 – Eliminação de Vícios: esse desejo visa eliminar da mente da pessoa a ilusão de que anestesiando a consciência através de atitudes errôneas como uso de drogas, cigarros, bebidas, jogos, manias, prazeres desenfreados, como uso excessivo da internet, celulares, etc… encontrará a paz e a felicidade.

10 – Parto Feliz: esse desejo visa harmonizar a mente do casal pela conscientização de que é a Vida de Deus que gera a Vida de Deus  e a receber com alegria e profunda gratidão esse novo ser que virá ao mundo para uma maravilhosa missão. Essa consciência se projeta na realização de  um crescimento embrionário e fetal saudável e um parto feliz.

11 – Para Conceber: para a mulher que deseja engravidar e ser mãe, visando conscientização de que a concepção é a concretização da maravilhosa obra divina da criação do Universo no âmbito do lar, através de intenso sentimento de gratidão aos antepassados, pais, sogros e ao próprio companheiro.

12 – Crescimento Perfeito: esse desejo refere-se ao crescimento físico perfeito e adequado da criança desde a vida intrauterina até a puberdade, levando em conta o crescimento físico e socioafetivo, assim como o crescimento espiritual perfeito, com condutas morais e pessoais adequados ao meio social, familiar, profissional e nos demais âmbitos de sua vida, visando sua missão nesse mundo fenomênico.

13 – Êxito nas funções sagradas: esse é um dos desejos mais sublimes e edificantes pois visa auxiliar a pessoa a trabalhar com dinamismo, doação e perseverança nas atividades religiosas visando salvar maior número de pessoas. Essa FH é aconselhável não só para a proteção às atividades e ao atingimento de metas como também para a adequação necessária aos novos planos, visando êxito na atuação como dirigente, liderança religiosa, estudos doutrinários da Verdade e Práticas de divulgação.

14 – Solução de Problemas: justamente quando não compreendermos o significado dos problemas que aparecem em nossas vidas, eles passam a representar sofrimento, angústia e/ou depressão. Nesses casos, enfrentamos situações em que parecem nos faltar forças adequadas para superá-las. Essa FH ajuda a pessoa a se conectar com Deus auxiliando-a a estimular sua capacidade latente e ativar a força infinita que se aloja no Filho de Deus que é.

15 – Proteção: Essa oração abrange a proteção divina em todos os aspectos de nossa vida: no dia a dia, em missões, trabalho, estudos, viagens, passeios, relacionamentos, etc.

O interessado deve preencher uma Forma Humana (formulário) para cada desejo, de forma individual. Pode-se também preencher várias Formas Humanas, sem limite de quantidade, sendo que em cada uma delas deve conter um desejo específico. Deve ser preenchida sempre em nome de pessoa física, e não pessoa jurídica.

Neste caso, basta adquirir a quantidade de Formas Humanas (formulários) condizentes ao número de pessoas e desejos escolhidos.

Por exemplo: Uma pessoa almeja para si duas Formas Humanas: em uma Forma Humana preenche com o desejo de “Prosperidade” e outra Forma Humana com o desejo de “Concretização dos Planos”, e escolhe que o período de recebimento de orações será de um mês. Portanto, neste caso, sua contribuição será de R$ 12,00 (doze reais), perfazendo o total de duas Formas Humanas, pelo período de um mês cada uma delas.

Há também Forma Humana especial para Proteção Divina no Trânsito, como, por exemplo, automóveis, motocicletas, barcos, etc, e também Proteção Divina na Residência/Empresa com validade para um ano, clique aqui para saber mais.