Tipos de Oração da Cura Divina

Além dos desejos, o interessado deve escolher o período de oração, que pode ser de: 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano.

Há também outras modalidades da Oração para Cura Divina, ou Forma Humana.

 

O formulário de Proteção Divina no Trânsito é destinado para proteção em automóveis, ônibus, caminhões, barcos, navios, aviões, etc. Tem como objetivo envolver o veículo em vibrações de proteção e harmonia, por meio das orações.

Inscrever o automóvel (ou outro meio de transporte) para receber as orações da Forma Humana também é uma forma de agradecer pelos benefícios que ele proporciona. É importante que a vibração mental do proprietário esteja em harmonia e ter sentimento de gratidão.

A oração é realizada por 12 meses e o proprietário recebe um adesivo com o logotipo da Seicho-No-Ie, para colocar no carro, uma estampa do Cristo Eterno e uma Sutra Sagrada.

No caso do formulário de Proteção Divina na Residência/Empreendimento, como o próprio nome diz, é para proteção da residência ou de algum empreendimento. O lar é um local onde são concentradas vibrações de todos os tipos, de acordo com os hábitos de vida de seus habitantes. O ideal seria que sobre ele pairassem somente vibrações de saúde, alegria e felicidade, mas nem sempre é assim. Quando existe alguém insatisfeito, triste ou em famílias onde existe desarmonia, as vibrações destes sentimentos ficam impregnados nos ambientes do lar, sendo necessário que sejam eliminadas por vibrações contrárias, de amor, alegria e harmonia. A Forma Humana de Proteção Divina do Empreendimento tem o mesmo propósito, porém com a finalidade de proteção no estabelecimento comercial, escritório, consultório, loja, etc.

A oração também é realizada por 12 meses e o proprietário recebe uma Sutra Sagrada.