Academia da Amazônia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie

Academia está localizada a 27 km da capital paraense, em Benevides, com portas abertas aos maravilhosos filhos de Deus. Possui um belo salão com capacidade para 300 pessoas, alojamentos, refeitório, estacionamento, livraria, além de uma grande área verde com a exuberância amazônica, árvores centenárias, água mineral e frutas regionais.

O principal objetivo da Academia da Amazônia é levar o ensinamento da Seicho-No-Ie para todo o Estado do Pará, Maranhão e Piauí.

Calendário de Seminários da Academia da Amazônia-PA

Faça o download da Programação e fique por dentro!

Última atualização: 29.02.2024

Galeria de fotos

Rodeada pela exuberância da maior floresta tropical do mundo, a Academia da Seicho-No-Ie da Amazônia cumpre função vital na região devido à sua localização.

Para que os Filhos de Deus da Região Norte não tenham que atravessar milhares de km até a Academia mais próxima, valorosos líderes uniram esforços e efetuaram consideráveis doações para que a edificação se tornasse uma realidade.

Hoje, a estrutura possui um Salão Nobre para 300 pessoas, capacidade de 150 em seus alojamentos e mais de 130 hectares de vegetação preservada.

Efetuar doação para a manutenção dessa Academia resulta em mérito espiritual de grande magnitude, tal como a própria floresta. Muito obrigado!

EQUIPE DE APOIO

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

silvana cassimiro seminarios2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Amazônia-AM Academia está localizada a 27 km da capital paraense, em Benevides, com portas abertas aos maravilhosos filhos de Deus. Possui um belo salão com capacidade para 300 pessoas, alojamentos, refeitório, estacionamento, livraria, além de uma grande área verde com a exuberância amazônica, árvores centenárias, água mineral e frutas regionais.

Preletora Silvana Cassimiro de Souza
e-mail: scassimiro@sni.org.br

Design sem nome 2 1 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Amazônia-AM Academia está localizada a 27 km da capital paraense, em Benevides, com portas abertas aos maravilhosos filhos de Deus. Possui um belo salão com capacidade para 300 pessoas, alojamentos, refeitório, estacionamento, livraria, além de uma grande área verde com a exuberância amazônica, árvores centenárias, água mineral e frutas regionais.

Preletora Patricia Helena Arine Nogues
e-mail: pnogues@sni.org.br

fernanda2 Academia de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie - Amazônia-AM Academia está localizada a 27 km da capital paraense, em Benevides, com portas abertas aos maravilhosos filhos de Deus. Possui um belo salão com capacidade para 300 pessoas, alojamentos, refeitório, estacionamento, livraria, além de uma grande área verde com a exuberância amazônica, árvores centenárias, água mineral e frutas regionais.

Preletora Fernanda Correia Augusto
e-mail: faugusto@sni.org.br

Fale conosco

Departamento de Seminários da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Av, Engº Armando de Arruda Pereira, 1266 – Jabaquara, SP.

Telefone: (11) 5014-2217
WhatsApp: (11) 5014-2217

E-mail: seminarios@sni.org.br

Localização e Contato da Academia de Treinamento Espiritual da
SEICHO-NO-IE DO BRASIL da Amazônia - PA

Regional PA-BELÉM e escritório da Academia da Amazônia:
Avenida Generalíssimo Deodoro, 1526.
Cep: 66035-090 – Bairro: Nazaré
Telefone: (91) 3224-5579

Endereço da Academia da Amazônia: Pará – Benevides  – Estrada Bituba, do O – Cpr. Maguari, s/nº – Bairro Maguari – CEP: 68795-000