Quem Somos

Quem somos

Conheça a Seicho-no-ie

img seicho no ie favicon portal Quem Somos Conheça a Seicho-no-ie

É o Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz pela Fé, fundado em 1930 por Masaharu Taniguchi (1893-1985), no Japão. A vasta literatura escrita por seu fundador é alicerçada na afirmação da essência do homem como Filho de Deus.
Fruto do crescente número de leitores, logo nos primeiros anos se tornou uma forte organização, difundida rapidamente por meio de publicações e de Grandes Seminários, principais formas de divulgação ainda hoje.
A organização tem sede no Japão, de onde saem as principais diretrizes para as atividades que hoje estão presentes em mais de 40 países.
No Brasil, a Sede Central da entidade funciona em São Paulo, de onde são coordenadas atividades em todos os estados do Brasil.
Seu corpo de Dirigentes, que atua de forma voluntária, organiza eventos em que orientadores do Ensinamento fazem palestras e orientações pessoais.
O conteúdo dos livros, alicerçado na Coleção A Verdade da Vida (40 volumes) e na Revelação Divina da Grande Harmonia, gera transformações por sua simples leitura.
Curas, harmonia familiar, prosperidade e todo tipo de soluções são encontradas com o uso controlado do poder da palavra, domínio das leis mentais e principalmente a conscientização da natureza divina, o despertar para a própria essência como criação de Deus.

IMG 0077 Oferenda2017 Quem Somos Conheça a Seicho-no-ie