Revista Mulher Feliz - Outubro/2023

mockup OUT MF revista portal 525x525 1 Lembre-se de olhar para si mesma - Revista Mulher Feliz Outubro 2023 “Outubro Rosa” é a denominação dada à campanha mundial deste mês para alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. Acredito que “Outubro Rosa” é uma campanha carinhosa, criada para compartilhar o sofrimento que representa para a mulher o padecimento pela ilusão do câncer de mama. 

Lembre-se de olhar para si mesma

“Outubro Rosa” é a denominação dada à campanha mundial deste mês para alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. Acredito que “Outubro Rosa” é uma campanha carinhosa, criada para compartilhar o sofrimento que representa para a mulher o padecimento pela ilusão do câncer de mama. 

[…]

A força da mulher é a força do amor, que tudo gera, que tudo faz crescer e florescer, ou seja, quando ela manifesta sua natureza divina de Filha de Deus, que só reconhece e contempla a Imagem Verdadeira de seu marido e dos familiares com um sorriso, palavras de amor e elogio. 

[…]

Ocorre que, por ignorar essa sua grandiosa força interior, a mulher acaba por vezes interiorizando sentimentos negativos como raiva, mágoa, rancor, ódio, ressentimentos contra o marido por diversas razões, e aí pode se instalar a doença nas mamas. 

[…]

Separe distintamente o que existe de verdade, que é a Imagem Verdadeira perfeita e harmoniosa, ou seja, o Eu Verdadeiro, do eu falso, que é a imagem imperfeita projetada no corpo.

[…]

É importante que, você, mulher, tenha cuidado com o próprio corpo, porque ele é a expressão de Deus. Não guarde sentimento de culpa, de ressentimento, pois é como se você estivesse mutilando a si mesma, que é a própria Vida de Deus. 

[…]

Recomendo a você, leitora, que esteja sofrendo dessa ilusão de câncer de mama, que pratique a Oração Para Perdoar, visualizando a imagem dos seus pais ou do seu marido. 

[…]

Antes de dormir, abrace a si mesma, com a convicção de que seus próprios braços são os braços misericordiosos de Deus.

[…]

(Trechos extraídos da edição de Outubro de 2023 da Revista Mulher Feliz; autora:  Preletora da Sede Internacional Marie Murakami).

Amada leitora, se neste momento, há alguma ilusão de doença em sua vida, firme-se em Deus e busque preencher sua vida com atos de amor próprio, olhe-se e cuide-se mais. Acredite que, como Filha de Deus, o Amor pleno de nosso Pai amoroso está envolvendo todo seu ser.

Sugerimos ler esta edição por completo , assine a Revista  ou adquira seu exemplar  numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para nossa felicidade na vida prática. Maiores informações em  www.sni.org.br.

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima