Revista Mulher Feliz - Janeiro/2023

Descubra O Seu Propósito

Descubra o Seu Propósito

Mulheres maravilhosas, Filhas de Deus perfeitas, saibam que vocês são únicas! Individualmente, cada qual recebeu uma missão específica, atribuída por Deus, e por isso está neste mundo da concretização das ideias divinas. Você é a concretização do planejamento gigantesco de Deus! Sem você, o plano de Deus seria incompleto! Você é parte do plano divino para a concretização da Sua Glória! Que missão extraordinária!

“Nasci neste mundo para manifestar Deus, mas por que tinha que ser justamente nesta família?” Você pensa assim? Brigas, ressentimentos, abandonos e tristezas são marcas nos relacionamentos familiares de muitas pessoas. Também são nos seus? Qual a sua dor? Não consigo mensurar, mas tenho a certeza de que você é maior que ela! Esta família é exatamente a melhor “escola da vida” para o seu crescimento interior, para o fortalecimento do seu caráter e da sua expressão como ser humano neste mundo. Tudo, absolutamente tudo o que você vive são ensinamentos valiosos.

 

Trago aqui o exemplo de uma grande mulher, que descobriu o propósito de sua vida, venceu as adversidades de um corpo imperfeito, casou-se, tornou-se mãe, enviuvou após somente quatro anos de uma vida conjugal feliz e ainda sente a infinita alegria de viver e de ser útil ao próximo. Falo da escritora e preletora da Seicho-No-Ie, Emiko Hinonishi, autora do encantador e indispensável livro Vivendo e Amando, publicado pela SEICHO-NO-IE DO BRASIL, em sua 1ª edição, em 1980. (…), gostaria de demonstrar a felicidade de uma mulher ao se descobrir Filha de Deus, e ao aceitar tudo o que acontece em sua vida como um importante propósito divino.

É por acaso que você está lendo este artigo agora? Certamente não. Nada nos acontece por acaso. O propósito de Deus para nós pode ser misterioso, mas cabe a nós descobrirmos, com atitudes! O que eu posso fazer hoje, para alguém, que somente eu poderia fazer? Faça e verá renascer, em você, uma nova razão de viver. O mundo está à sua espera.

(Trecho extraído da edição de janeiro de 2023 da Revista Mulher Feliz; autora: Aspirante a Preletora da Sede Internacional Lílian Súzi Baffi Norimatsu).

Para ler todo o conteúdo, assine a Revista ou adquira seu exemplar numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para nossa felicidade na vida prática.

Aproveite os minutos disponíveis de seu tempo no dia a dia para revigorar-se de corpo e alma nas palavras sagradas do Ensinamento da Seicho-No-Ie por meio da Revista Mulher Feliz!

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima