Numa das aulas do Estudo da A Verdade da Vida, realizado às quartas-feiras, comentei: “há muitas pessoas que não conseguem emprego porque não perdoaram algumas pessoas com quem trabalharam anteriormente”. E citei o relato de uma jovem da cidade de Presidente Prudente que se encontrava nessa situação. Após o seminário, chegando em casa, ela começou a prática da Oração Para Perdoar, oferecendo-a para o antigo chefe e respectivos colegas de trabalho.
E o resultado veio dois dias depois: o ex-patrão foi até a casa dela para pedir perdão pelo erro que havia cometido em dispensá-la e para convidá-la a trabalhar novamente com ele.
Soube que algumas pessoas, após terem assistido a esta aula, refletiram e iniciaram a prática da Oração Para Perdoar e os resultados, da mesma forma que na história citada, ocorreram em menos de três dias: um rapaz que estava sem registro em carteira de trabalho foi contratado, e uma jovem que recebeu aumento inesperado.
(Trecho extraído da edição de junho de 2022 da Revista Mulher Feliz; autor: Preletor da Sede Internacional Heitor Miyazaki).