Revista Mulher Feliz - Novembro/2023

mockup NOV MF revista portal 525x525 1 E viveram felizes para sempre! - Revista Mulher Feliz Novembro 2023 Olhando o casamento com a visão espiritual, podemos dizer que os cônjuges não são pessoas que se conheceram ao acaso, muito pelo contrário; são pessoas que foram atraídas mutuamente para constituírem um lar, que é a junção de duas raízes familiares, com o objetivo de se desenvolverem espiritualmente e manifestarem o amor entre si e seus familiares. E isso é maravilhoso! 

Lembre-se de olhar para si mesma

Olhando o casamento com a visão espiritual, podemos dizer que os cônjuges não são pessoas que se conheceram ao acaso, muito pelo contrário; são pessoas que foram atraídas mutuamente para constituírem um lar, que é a junção de duas raízes familiares, com o objetivo de se desenvolverem espiritualmente e manifestarem o amor entre si e seus familiares. E isso é maravilhoso! 

[…]

Tudo que germina em nossa vida é decorrente das plantações mentais que fazemos.

[…]

Lembre-se: todos nós estamos nos desenvolvendo diariamente! Hoje você é diferente do que foi ontem, e isso é muito bom! 

[…]

Por outro lado, recomendo também fortemente que treine diariamente, diante de um espelho, o seu melhor sorriso e sempre que possível ofereça esse sorriso ao seu cônjuge como um presente, várias vezes ao dia. 

[…]

Tenho certeza de que seu lar se tornará em pouco tempo um local de suprema felicidade.

[…]

(Trechos extraídos da edição de Novembro de 2023 da Revista Mulher Feliz; autor:  Preletor em Grau Sênior Aníbal Ferreira de Lima Neto).

Amada leitora, temos a oportunidade de evoluir muito mais quando compartilhamos relacionamentos. Viver com seu cônjuge e partilhar no dia a dia, sob o mesmo teto, momentos desafiadores e alegres juntos só nos trazem um maior aprimoramento. Busquemos a sabedoria de Filha de Deus para reverenciar e amar o cônjuge, também um Filho de Deus. 

Sugerimos ler esta edição por completo , assine a Revista  ou adquira seu exemplar  numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para nossa felicidade na vida prática. Maiores informações em  www.sni.org.br.

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima