Revista Mulher Feliz - Novembro/2022

Meu filho está usando drogas! E agora?

Meu filho está usando drogas! E agora?

Luciano Sundin do Lago

Deus criador do Universo deseja que todos nós, Seus filhos, sejamos plenamente felizes. E por que passamos por sofrimentos tão intensos como esse, de um(a) filho (a) estar usando drogas? Muitas mães entram em desespero ao descobrirem que seus filhos se tornaram dependentes químicos. Sentem-se culpadas e impotentes, o que agrava ainda mais a situação, muitas vezes desestruturando toda a família. Como a mãe possui um intenso amor a esse filho, ela busca avidamente fazer de tudo para “ter o seu filho de volta”.

Neste artigo você descobrirá que isso é possível. São muitos relatos de pessoas que conheceram o Ensinamento da Seicho-No-Ie e transformaram suas vidas e a de seus familiares. Para isso, é necessário entender que todo filho, antes de ser seu, é Filho de Deus. Ele é criação de Deus, portanto é perfeito. Independente do que ele esteja aparentando agora. Reconhecer isso, em primeiro lugar, é fundamental. O seu filho verdadeiro existe aqui e agora, e você pode “tê-lo de volta” sim, ele está apenas “encoberto” por algumas ilusões.

A mãe, bem como o pai, deve enxergar além das aparências, deve ver além dos cinco sentidos.  Ver o aspecto perfeito por trás do aparente estado dele(a) é fundamental para que as coisas comecem a mudar.

Mude a sua consciência, passe a ver agora o Filho de Deus perfeito e harmonioso. Na essência, o seu filho é Vida perfeita, é Espírito, é Divino. Foque a sua mente no agora. Para ajudar a concentrar a mente no agora realize as práticas sugeridas nesse artigo. 

(Trecho extraído da edição de novembro de 2022 da Revista Mulher Feliz; autor: Preletor da Sede Internacional Luciano Sundin do Lago).

Para ler todo o artigo, assine a Revista Mulher Feliz ou adquira seu exemplar em uma das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para nossa felicidade na vida prática.

Aproveite os minutos disponíveis de seu tempo no dia a dia para revigorar-se de corpo e alma nas palavras sagradas do Ensinamento da Seicho-No-Ie por meio da Revista Mulher Feliz!

Para ler todo o conteúdo, assine a Revista ou adquira seu exemplar numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para nossa felicidade na vida prática.

Aproveite os minutos disponíveis de seu tempo no dia a dia para revigorar-se de corpo e alma nas palavras sagradas do Ensinamento da Seicho-No-Ie por meio da Revista Mulher Feliz!

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima