Revista Mulher Feliz - Abril/2022

Desenvolvimento Feminino busque o seu

Desenvolvimento Feminino – Busque o Seu!

Na essência, somos espírito, e assim sendo, a nossa natureza verdadeira é divina. Se fôssemos meramente seres carnais, a nossa independência financeira, emocional e pessoal dependeria exclusivamente dos diplomas e títulos que acumulamos em nossa vida, mas se a nossa essência é divina, já possuímos dentro de nós a capacidade para concretizar tudo em nossa vida, da forma como idealizarmos, desde que estejamos imbuídos da convicção de que somos dotados dessa capacidade infinita. Esta capacidade, todavia, está latente em nós, e você consegue fazê-la aflorar por meio de duas coisas: a prática da Meditação Shinsokan, que nos permite conectar com a fonte da nossa vida que é Deus, e que é Sabedoria, Amor, Vida, Provisão, Alegria e Harmonia Infinitos. Em segundo lugar, exercitando o “Poder da Palavra” do qual falamos anteriormente. A Palavra, que engloba o pensamento, a fala e a ação, tem força criadora e comanda o nosso destino e, assim sendo, ela é a mais necessária entre todas as “armas que a vida nos oferece”. Seja uma pessoa positiva, proativa, alegre, harmoniosa com tudo e com todos, pois na vida há somente duas alternativas: progredir ou regredir, não havendo estacionamento ou meio-termo.

(Trecho extraído da edição de abril de 2022 da Revista Mulher Feliz; autora: Preletora da Sede Internacional Marie Murakami).

Para ler todo o conteúdo, assine a Revista ou adquira seu exemplar numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para nossa felicidade na vida prática.

Aproveite os minutos disponíveis de seu tempo no dia a dia para revigorar-se de corpo e alma nas palavras sagradas do Ensinamento da Seicho-No-Ie por meio da Revista Mulher Feliz!

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima