Revista Fonte de Luz - Julho/2022

2022 07 FL correta oracao Revista Fonte de Luz - Vivamos alicerçado na correta oração - Julho 2022

Vivamos alicerçado na correta oração

“Ao comungar com Deus através da oração, sentimos vividamente que todos somos um, e aí se manifesta o Amor Divino. Nossa natureza divina desperta e conseguimos realizar qualquer coisa, e tudo ao nosso redor nos auxilia, pois estamos unidos na mesma vibração”.

“Quando acreditamos com fé que no Mundo da Imagem Verdadeira tudo já está dado ao Filho de Deus, somente essas coisas é que vão emergir do fundo da nossa alma, mostrando-se como um desejo correto e sincero do nosso eu interior. É preciso compreender que o desejo sincero, que vem do fundo da nossa alma não contempla uma segunda intenção”.

 “O meio para orarmos corretamente, aprofundando nossa consciência de unidade com Deus e fazendo o verdadeiro intercâmbio com Ele, visitando o Mundo da Imagem Verdadeira, é a Meditação Shinsokan, o momento solene de encontro pessoal com Deus”.

(Trechos extraídos da edição de julho de 2022 da Revista Fonte de Luz; autora: Aspirante a Preletora da Sede Internacional Kati Satoko Miura).

Para ler todo o artigo, assine a Revista ou adquira seu exemplar numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para nossa felicidade na vida prática.

Aproveite os minutos disponíveis de seu tempo no dia a dia para revigorar-se de corpo e alma nas palavras sagradas do Ensinamento da Seicho-No-Ie por meio da Revista Fonte de Luz!

Sobre a Revista Fonte de Luz:

Por ser a 1ª revista da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, conhecida anteriormente como “Acendedor”, a Revista Fonte de Luz traz artigos que tratam de assuntos direcionados à família e aos iniciantes dos Ensinamentos da Seicho-No-Ie, além de incluir assuntos relacionados a harmonia familiar, empreendedorismo, saúde, universo masculino entre outros.

Através da Revista Fonte de Luz, seus leitores encontrarão orientações que os auxiliarão a superar os desafios do seu cotidiano.

Compartilhe esta página!