Regional MT-CUIABÁ Segue Dando Exemplo de Compromisso com a Comunidade Cuiabana

filantropia

O tradicional perfil solidário das lideranças da Regional MT-CUIABÁ mais uma vez fez bonito ao efetuar doações ao Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Lideranças e adeptos da Regional MT-CUIABÁ deram mais uma demonstração de sua vocação solidária ao arrecadar e efetuar doações ao Hospital de Câncer de Mato Grosso (HC).

Entre outras ações mais recentes sob a regência da Preletora Édila Cristina Lima Tomé de Melo, Supervisora Administrativa e Doutrinária, já havia chamado a atenção da comunidade cuiabana a realização da Festa das Dádivas da Natureza de 2019, quando foi realizada a limpeza de praça de esportes para as atividades do evento.

Desta vez, o destino da benemerência foi o HC, onde foram entregues 218 litros de leite, 50 revistas da Seicho-No-Ie e 27 toucas de tricô confeccionadas pelo Clube do Artesanato.

“Graças à manifestação do musubi e à união e harmonia que impera entre todos os integrantes do Conselho Doutrinário Organizacional Regional, mais uma vez pudemos cumprir nossa missão de levar amor ao próximo”, explicou a Prela. Édila.

Acompanhe mais algumas fotos dos itens doados e dos envolvidos no trabalho.

Compartilhe esta página!