A folha de número 25 do impresso Palavras de Luz da Seicho-No-Ie não precisou ser virada para que este dia, no mês de dezembro, já tivesse amanhecido na Casa de Repouso da Grande Harmonia.

Desde a primeira semana do mês dezembrino funcionários e residentes estão vivendo o Natal como uma experiência lúdica, bonita e reconfortante.

A montagem da Árvore e a feitura delicada dos adereços natalinos tomaram o ambiente de convívio comum, revestindo o local com a delicada beleza apropriada para recepcionar o Papai-Noel, e também para todos vivenciarem este momento como um verdadeiro renascimento crístico.

Confira algumas fotos dos residentes nos preparativos para o Natal 2021 na Casa de Repouso da Grande Harmonia.

Uma escada foi usada para colocar os enfeites mais ao alto, mas cada residente fez questão de contribuir pondo as lâmpadas onde lhe era possível alcançar.

Guirlandas espalhadas, andadores de lado e enfeites sendo preparados no maior capricho: na Casa de Repouso o Natal já chegou e encheu de vivacidade todos os ambientes.

Para os adereços que exigiram uma manipulação mais refinada, os residentes se concentraram e deram o seu melhor.

No preparo de alguns itens, luvas foram usadas para o manuseio com segurança. No final, todos sentiram fazer parte do esplendor natalino que tomou a Casa de Repouso da Grande Harmonia.

Campanha em andamento – Vale lembrar que atualmente a Diretoria da Casa de Repouso está em campanha de arrecadação dos seguintes itens:

– Máscaras descartáveis

– Luvas descartáveis de látex (tamanho M)

– Jalecos descartáveis

 – Toucas descartáveis de TNT

– Absorvente geriátrico

– Fralda calcinha (Tamanho M, G e GG)

– Fraldas geriátricas (Tamanho M, G e GG)

– Pomadas para assaduras

Quem desejar efetuar a doação desses itens pode levá-los ou encaminhá-los para a Subsede da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (SNI/BR), aos cuidados da Preletora Rosane dos Santos Pires, no bairro Jabaquara, em São Paulo/SP, à Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 348.

Quem quiser ajudar de alguma outra forma, entrar em contato direto com a Prela. Rosane pelo zap (11) 99218-7600 ou acesse pelo botão ao lado.

Por gentileza, ao efetuar sua doação enviar comprovante para o e-mail socialefilantropia@sni.org.br, para efeitos de controle.

Muito Obrigado e um Feliz Natal

Compartilhe esta página!