Campanhas Espontâneas de Doações para a Casa de Repouso da Grande Harmonia têm Sensibilizado Diretoria da Instituição

Desta vez a iniciativa partiu da Regional Paraná 2 em japonês, da cidade de Maringá/PR, que organizou a famosa “vaquinha” que arrecadou quase R$ 3 mil.

Lendária fachada da Regional Paraná 2 em japonês (PR-Maringá), remonta histórias de solidariedade, como a da doação efetuada em maio de 2021, mas também foi palco de momentos icônicos da própria História do Movimento. Foi na frente deste prédio que o Sagrado Mestre Seicho Taniguchi antecipou-se à delegação que o acompanhava, quando visitou o Brasil em 1956, para fazer o registro fotográfico da sua própria comitiva.

A persistente pandemia, o inverno rigoroso e a necessidade de arrecadações emergenciais têm sensibilizado dirigentes de todo o território nacional, que se unem para colaborar com as instituições assistidas pela SEICHO-NO-IE DO BRASIL (SNI/BR).

Uma delas foi a campanha espontânea que surgiu entre lideranças da Regional Paraná 2 em japonês, que iniciaram uma “vaquinha” para arrecadar valores para doar para a Casa de Repouso da Grande Harmonia.

A ação, coordenada pela Supervisora Administrativa e Doutrinária, Preletora Moriko Makita, se deu em maio de 2021, chegando ao montante de R$ 2.850,00, valor integralmente transferido para a conta da Casa de Repouso.

Gratidão – Em nome da instituição, o Preletor da Sede Internacional Antonio Shotaro Ishida Oshima agradeceu sensibilizado, representando a diretoria.

“Em nome da Casa de Repouso da Grande Harmonia, agradeço imensamente as doações. Elas têm nos ajudado muito para cobrir várias despesas com a manutenção de equipamentos como máquinas de lavar, forno e encanamentos. Também ajudaram no conserto do telhado, da antena parabólica e da tampa da caixa d’água, que foram avariados por causa das fortes chuvas que vieram acompanhadas de vendaval. Deus abençoe infinitamente a todas as pessoas e seus familiares que fizeram suas doações! Agradecemos de coração a todos! Muitíssimo obrigado”, declarou o Preletor Oshima.

Para quem sentir o desejo de contribuir, conheça as opções e siga as instruções acessando:

Por gentileza, ao efetuar sua doação enviar comprovante para o e-mail socialefilantropia@sni.org.br, para efeitos de controle. Muito obrigado.

Mais Boas Notícias