Casa de Repouso Faz Campanha Emergencial Para Arrecadar Três Itens Essenciais

Campanha emergencial casa de Repouso da Grande Harmonia

Desde o dia 6 de outubro de 2021, a Casa de Repouso da Grande Harmonia colocou em marcha uma campanha emergencial para a arrecadação de três itens essenciais necessários para o dia a dia dos residentes: toalhas de banho e de rosto, novas ou usadas, e talcos.

Graças a um constante movimento de sensibilização, há suprimentos de diversos outros itens que foram angariados na Campanha Emergencial realizada em abril desse ano.

Na ocasião, foram solicitadas às lideranças, adeptos e simpatizantes, doações de 12 itens, que foram de grande valia para a instituição. Muitos também fizeram repasses em espécie.

No entanto, a principal demanda atual dos 19 residentes é exatamente dos três produtos básicos que estão sendo solicitados na presente campanha.

Orçamento justo e ajustado – A natureza não-lucrativa da Casa de Repouso, junto ao advento da Pandemia da Covid-19, representou um desafio bastante significativo para a manutenção da instituição, e principalmente à qualidade de atendimento da qual a diretoria não abre mão.

É o que aponta o Diretor-Presidente da Casa de Repouso da Grande Harmonia, Preletor da Sede Internacional Antonio Shotaro Ishida Oshima que, com sua larga experiência em administração, têm conduzido o atual momento com maestria na gestão dos recursos disponíveis:

Nunca a demonstração de amor e solidariedade aos nossos residentes foi tão vital para mantermos a excelência da atenção que dispensamos a eles

Excelência em qualidade de vida até nos momentos derradeiros – O Preletor em Grau Master Paulo Yasuo Fujinaga, que desde o início de 2021 necessitou dos serviços da Casa de Repouso, atesta a excelência do atendimento.

Somos muito bem atendidos de modo constante, com os serviços sendo prestados com qualidade, em todos os sentidos.

A qualidade de vida se reflete até mesmo no momento de partida para o mundo espiritual, conforme vemos no depoimento da Aspirante a Preletora da Sede Internacional Lilian Suzi Baffi Norimatsu. Seu pai, Preletor Ronaldo Luca Baffi, teve seu passamento no dia 15 de setembro de 2021, assim descrito por ela:

Cercado por amigos que lá cativou e pela atmosfera acolhedora da Casa de Repouso, meu pai partiu com uma paz estampada em sua fisionomia final, de modo que fez a sua passagem de modo tranquilo e sereno.

O Prel. Fujinaga, que está instalado no mesmo alojamento em que vivia o Preletor Ronaldo, estava presente nos seus momentos derradeiros dele e confirma como tudo se deu: “Foi de uma forma suave, sem sofrimento algum”, coloca.

A Vida continua; afinal, é Eterna

Apesar das ausências que merecem o devido enlutamento, no ambiente da Casa de Repouso prevalece a celebração à vida, alicerçada no Ensinamento da Seicho-No-Ie que crê na Imortalidade da Vida.

Recentemente foram festejados os aniversários das residentes Eulalia e Luzia e das funcionárias da cozinha Josiane e Cícera, devidamente celebrados com direito a bolo e o tradicional Parabéns a Você.

Filantropia
Filantropia

Para doar as toalhas e talcos

Para quem desejar efetuar as doações de toalhas de banho e de rosto, e também de talcos, podem levá-los ou encaminhá-los para a Subsede da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (SNI/BR), aos cuidados da Preletora Rosane dos Santos Pires, no bairro Jabaquara, em São Paulo/SP, à Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 348.

Para quem desejar ajudar de alguma outra forma, entrar em contato direto com a Prela. Rosane pelo WhatsApp (11) 99218-7600.

Muito obrigado.

Que Deus abençoe sua vida e família nessa jornada sagrada de levarmos Luz e conforto àqueles que mais necessitam, sempre baseados na filosofia da Imagem Verdadeira que prima pela prática do amor ao próximo.