O frio chegou!

E nesse período sabemos que muitos filhos de Deus estão precisando de doações para se aquecer e se proteger do frio.

Por isso, o Gabinete de Assistência Social e Filantropia da SEICHO-NO-IE DO BRASIL está promovendo a “CAMPANHA DO AGASALHO”, por todas as Regionais do Brasil.

O que é?

Uma campanha que visa angariar doações para pessoas em vulnerabilidade social. Você pode doar: agasalhos, Roupas em geral, calçados, cobertores, roupa de cama. As doações devem estar em bom estado para uso.

Estas doações tem o objetivo de arrecadar estas roupas, calçados, cobertores, roupa de cama e banho em bom estado.

Como fazer para doar?

sni.org.br/onde-encontrar/regionais-em-portugues/

Participe e faça sua doação!

Mais informações: socialefilantropia@sni.org.br |  (11) 5014-2241

Contamos com você!

Não esqueçam de enviar o relatório da Campanha para o e-mail socialefilantropia@sni.org.br

Veja Como Foram as Campanhas Anteriores

O Gabinete de Assistência Social e Filantropia da SEICHO-NO-IE DO BRASIL atua em várias frentes: no Bazar do Amor, comercializa produtos confeccionados pelas voluntárias, cujos valores são convertidos em matéria-prima para produzir mais agasalhos para doação; na reciclagem total de tudo que é recebido, com zero desperdício, promovendo o uso adequado dos recursos em consonância com o estilo de vida de baixa emissão de carbono; e na recepção, acondicionamento e reenvio de produtos novos, que já chegam embalados, para o seu respectivo destino onde são mais necessitados.

As milhares de peças que são doadas, ao longo do ano, para a Campanha do Agasalho da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, são criteriosamente acondicionadas e encaminhadas para entidades, de dentro e de fora da Organização, sempre com carinho, zelo e o devido registro. Desde 2019, já são mais 12 mil itens recebidos. Em 2021, estamos vivendo o período (maio a julho) em que mais são necessárias arrecadações. Faça sua doação você também.

Compartilhe esta página!