Passeio da Equipe do Gabinete Social e Filantropia à Fazenda Paraíso em Atibaia

Fazenda Paraíso

Essa Equipe vale ouro! Dedicam-se incansavelmente durante todo ano, costurando, bordando, pintando, fazendo trico e crochê. Respondem prontamente todas as solicitações, preparam o Bazar do amor, enxovais para os futuros anjinhos que irão nascer.

Nada mais justo do que ao final de cada ano, terem um dia especial de lazer. Em 2017 foram a Fazenda Paraíso em Atibaia, antiga fazenda de café, onde foram recebidas com um delicioso café da manhã, ginastica ao ar livre com monitores, pescaria, piscina, almoço de fazenda feito no forno à lenha.

Após o almoço, todos foram visitar a Casa Grande, onde hoje funciona um museu onde pudemos viajar no túnel do tempo, com tantos objetos que nos remetem ao passado!

Para finalizar, música ao vivo, onde todos cantaram e dançaram, não pode faltar o momento de sorteio.
Ao voltarem a alegria estava estampada no rostinho de cada uma destas voluntárias que dedicam seu trabalho, tempo e talento em prol do próximo atuando no Gabinete de Assistência Social e Filantropia, onde o preletor Paulo Saita juntamente com a preletora Rosane Pires comandam esta equipe que é puro amor!

Para relembrar deste dia incrível veja a galeria de fotos abaixo: