“Chegou a Primavera em toda parte”: Os versos do Hino Sagrado Canção à Primavera ganharam vida na Casa de Repouso

Eles colocaram a mão na massa para confeccionar as borboletas e depois colá-las nas paredes. Também ajudaram a fazer o que chamaram de Varal da Primavera. O dia especial escolhido para as atividades foi 14 de setembro e contou ainda com brincadeiras e contação de história. Cabe aqui destacar que essas foram as últimas fotos do mui estimado Preletor Ronaldo Luca Baffi, que acabou falecendo apenas um dia depois da atividade, em 15 de setembro. Em breve registraremos em Homenagem Especial a brilhante e valorosa vida desse preletor alegre, carismático e muito amado por todos. Por ora, destacamos que mesmo na véspera de seu passamento ele estava ativo, participativo e cheio de vida, um verdadeiro exemplo para todos nós. Como se a deixar a Primavera de presente e apontar que o caminho de todos à frente é florido, colorido e cheio de luz, o Preletor Ronaldo cumpriu sua missão de alegrar e iluminar a todos até os últimos instantes de sua abençoada vida.

Os residentes da Casa de Repouso da Grande Harmonia deram vida e colorido ao ambiente para recepcionar a chegada da Primavera. A nova estação será recebida de braços abertos por lá assim que chegar ao hemisfério sul, exatamente às 16h21min do dia 22 de setembro de 2021.

Eles colocaram a mão na massa para confeccionar as borboletas e depois colá-las nas paredes. Também ajudaram a fazer o que chamaram de Varal da Primavera. O dia especial escolhido para as atividades foi 14 de setembro e contou ainda com brincadeiras e contação de história.

Cabe aqui destacar que essas foram as últimas fotos do mui estimado Preletor Ronaldo Luca Baffi, que acabou falecendo apenas um dia depois da atividade, em 15 de setembro.

Em breve registraremos em Homenagem Especial a brilhante e valorosa vida desse preletor alegre, carismático e muito amado por todos. Por ora, destacamos que mesmo na véspera de seu passamento ele estava ativo, participativo e cheio de vida, um verdadeiro exemplo para todos nós.

Como se a deixar a Primavera de presente e apontar que o caminho de todos à frente é florido, colorido e cheio de luz, o Preletor Ronaldo cumpriu sua missão de alegrar e iluminar a todos até os últimos instantes de sua abençoada vida.