Regional DF-BRASÍLIA 1, em idioma japonês, realizou doações diversificadas em junho de 2022

doação para asilo maria madalena

Doação para Asilo Maria Madalena 06 2022. Mais de 170 itens de vestuário e alimentação, junto a 200 Revistas Sagradas, foram doados a entidades do Distrito Federal.

Junho de 2022 foi especial para as entidades beneficiadas pela Coordenação de Filantropia e Assistência Social da Regional DF-BRASÍLIA 1, em idioma japonês, cuja coordenação está a cargo da dirigente Sueli Yoshie Nishimoto Marques.

De pares de meia a macarrão, de pantufas a arroz, e tudo sempre acompanhado por Revistas Sagradas da Seicho-No-Ie, foram aproximadamente 400 unidades de itens doados.

Doação para Vida Positiva em junho de 2022

Representante do Instituto Vicky Tavares – Vida Positiva, que desde 2006 atua na defesa dos direitos socioassistenciais das pessoas que vivem com HIV, recebeu as doações.

Receberam doações, para serem distribuídas, o Instituto Vicky Tavares – Vida Positiva; o sr. André Veiga dos Santos; o Centro de Reabilitação Animal Vet SPA, clínica veterinária que faz castração gratuita de animais; e o Lar dos Velhinhos Maria Madalena, Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) fundada nos idos de 1980.

Doações foram diversificadas, de alimentos a agasalhos, levando alento e se somando ao trabalho de arrecadação realizado pelos beneficiados.

Doação para Sr. André em junho de 2022

Quem quiser ajudar de alguma forma, ou mesmo se inscrever como Mantenedor, entrar em contato direto com a Preletora Rosane dos Santos Pires pelo Whatsapp (11) 99218-7600, ou acesse pelo botão ao lado.

Você pode também enviar sua doação via PIX, pela chave CNPJ: 05.035.828/0001-07.

Por gentileza, ao efetuar sua doação enviar comprovante para o e-mail socialefilantropia@sni.org.br, para efeitos de controle. Muito obrigado.

Compartilhe esta página!