Regional SC-FLORIANÓPOLIS Realiza Entrega de Mantimentos que Foram Resultado da Campanha Pró-Natal 2020

Entrega Alimentos SC Florianópolis

Ventos solidários que sopram do Sul do Brasil: Regional SC-FLORIANÓPOLIS realiza entrega de mantimentos em instituição cadastrada, em mais uma demonstração do forte senso de amor ao próximo da Família Seicho-No-Ie, reforçado ainda mais em plena pandemia da Covid-19.

O Núcleo de Reabilitação e Recuperação de Vida, ONG localizada no Município de São José/SC, recebeu a visita de representantes da Regional SC-FLORIANÓPOLIS para a entrega de mantimentos adquiridos através da Campanha Pró-Natal 2020. Na ocasião, esteve presente a Preletora Veronica B. Medeiros, Presidente da Associação dos Preletores da referida Regional. 

Vale ressaltar que 50% dos valores arrecadados são repassados para a Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL para a manutenção das instituições diretamente de responsabilidade da Fundação Grande Harmonia, e, também, para a Casa de Repouso da Grande Harmonia.

A todos que fizeram suas doações nesta Regional de vasta história quando o assunto é solidariedade, o Muito Obrigado e os Parabéns da Família Seicho-No-Ie. Muito obrigado.

Entrega Alimentos SC Florianópolis