Profissionais do Ceimar recebem primeira dose de vacina contra o Covid-19

Dos 238 alunos e 26 funcionários, ninguém se infectou graças ao cumprimento à risca dos protocolos sanitários.

Ceimar - Vacinação

Diretora Dulcinea sendo vacinada: para a psicóloga, esse momento é um marco para uma retomada da educação, ainda que de forma híbrida.

O dia 18 de junho de 2021 será para sempre uma data especial na vida dos educadores e funcionários do Centro de Educação Integrada de Maracajaú, o nosso querido Ceimar, mantido pela Fundação Grande Harmonia.

Todos os 26 profissionais, incluindo professores e funcionários da área administrativa, receberam a primeira dose da Vacina Oxford AstraZeneca, um dos imunizantes contra a Covid-19 que estão sendo aplicados no Brasil. Os educadores municipais entraram na lista de prioridades do Município de Maxaranguape/RN, com o qual a escola é conveniada.

Para a Diretora Pedagógica e Administrativa do Ceimar, Psicóloga Dulcinea Silva de Lima, o momento, registrado nas fotos abaixo, tem um significado social bastante relevante na medida em que “com a vacinação dos profissionais de educação e a obediência aos protocolos, as redes educacionais poderão voltar ao atendimento presencial dos alunos, mesmo que em caráter híbrido, com maior segurança. A vacinação é uma forma segura e eficaz de prevenir doenças e salvar vidas”, afirmou a diretora.

O Ceimar atende 238 alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, sendo uma escola de referência educacional, social e ambiental em toda a região onde sua atuação acaba levando alento a centenas de famílias. Lembramos sempre que doações são bem-vindas e muito bem recebidas e usadas para a manutenção desse atendimento oferecido pelo Ceimar à sua comunidade. Muito obrigado.

Os 26 profissionais que atuam no Centro de Educação Integrada de Maracajaú (Ceimar) receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 18 de junho de 2021. Momento foi celebrado e todos veem como decisivo para o retorno da normalidade. Escola atende 238 alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental na cidade de Maracajaú/RN.

 

Para quem sentir o desejo de contribuir, conheça as opções e siga as instruções acessando:

Por gentileza, ao efetuar sua doação enviar comprovante para o e-mail socialefilantropia@sni.org.br, para efeitos de controle. Muito obrigado.

Mais Boas Notícias