Revista Mulher Feliz - Julho/2021

Revista Mulher Feliz - Julho - Separação dos pais X educação dos filhos

Separação dos Pais X Educação dos Filhos

Neste sagrado espaço da Revista Mulher Feliz, vamos refletir sobre uma questão delicada e recorrente em nossos dias: a problemática que se instala em muitas famílias quando a relação do casal já não existe mais, ou seja, quando há uma separação conjugal. Neste momento, faz-se necessário ajustar os ponteiros com relação à educação dos filhos, para que todos possam levar avante a vida de uma maneira feliz

Nossos pais são as pessoas mais importantes de nossa existência. Se pudemos nascer e desfrutar a vida e suas experiências neste mundo, isso aconteceu graças aos nossos pais, que são um presente recebido de Deus, o nosso primeiro amor. E essa história de amor não começa aqui, nesta dimensão física. As relações familiares são estabelecidas antes, no plano espiritual. Assim, dois espíritos de luz desceram do céu, se encontraram, se amaram, e este “amor divino” foi o canal por onde nascemos. Originariamente, nascemos para desenvolvermos uma vida feliz e sermos úteis para a felicidade da humanidade, por meio do cumprimento de uma bela missão. O amor de Deus se aloja nos pais, que recebem seus filhos como manifestação do amor de Deus. Nem todos os filhos conseguem sentir efetivamente esse grandioso amor dos pais. Quem não consegue sentir esse profundo amor acaba tendo dificuldades em compreender o amor no interior de todas as pessoas e coisas. O Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi, fundador da Seicho-No-Ie, nos ensina que reconhecer o amor dos pais nos torna capazes de reconhecer o profundo amor de Deus. ”

Você pôde curtir aqui um trecho da matéria de capa da edição de julho de 2021 da Revista Mulher Feliz!

Para ler todo o conteúdo, assine a Revista  ou adquira seu exemplar  numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e tenha ao seu alcance um cabedal de conhecimentos fundamentais para seu crescimento pessoal e, consequentemente, para uma felicidade ainda mais sólida e duradoura!

Edição de julho de 2021 da Revista Mulher Feliz!
Uma edição repleta de Ensinamentos que farão sua vida resplandecer ainda mais, conferindo uma sabedoria maior em seus pensamentos e atos cotidianos. 

Além da matéria de capa sobre como lidar com a educação dos filhos quando os pais se separam, confira também os demais conteúdos relevantes para um viver ainda mais harmonioso como mulher – receitas, experiências de sucesso, orações, etc. 

Sente-se confortavelmente e deleite-se neste mar de sabedoria espiritual que é a Revista Mulher Feliz!

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima