Revista Mulher Feliz – Agosto – 2021

Revista Mulher Feliz - Agosto/2021

Traição: será possível dar a volta por cima?

Traição: será que é possível dar a volta por cima?

“ ‘Como ele foi capaz de fazer isso comigo? O que eu fiz de errado? Por que tudo isso aconteceu? Será que é possível perdoar? Como lidar com essa situação? ’ Esses são alguns dos questionamentos que vêm à tona quando o assunto é traição. De repente, você descobre que o casamento de vocês está desmoronando. A pessoa que você tanto amava a traiu com outra. Seu coração fica despedaçado. Você sente raiva, culpa, humilhação e uma enorme dor. Essa dor pode vir da decepção de perceber que talvez não conhecesse tão bem a outra pessoa, da raiva de si própria por ter permitido que isso acontecesse, da comparação com a pessoa que foi pivô da traição, da falta de esperança por pensar que nunca mais conseguirá ser feliz. Tudo isso lhe deixa confusa e você se sente sem rumo quanto ao que pensar e fazer. A partir de agora, vamos juntos refletir sobre alguns pontos importantes.

‘Fui traída porque a outra é muito melhor que eu. ’ Quando você soube da traição talvez tenha nutrido um sentimento de inferioridade muito grande. Afinal de contas, pode ter acreditado que ele tenha preferido estar com uma mulher mais bonita, mais simpática, mais interessante, mais elegante. Assim você foi procurando seus próprios defeitos, se sentindo uma mulher inferior e, por consequência, deixando de se amar. ” 

Você pôde curtir aqui um trecho da matéria de capa da edição de agosto de 2021 da Revista Mulher Feliz!

Para ler todo o conteúdo, assine a Revista  ou adquira seu exemplar  numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e tenha ao seu alcance um cabedal de conhecimentos fundamentais para seu crescimento pessoal e, consequentemente, para uma felicidade ainda mais sólida e duradoura!

Seja bem-vinda a edição de agosto de 2021 da Revista Mulher Feliz!

Confira nesta edição a matéria sobre como lidar com uma traição no relacionamento conjugal, de modo sábio e equilibrado, com base nos Ensinamentos da Seicho-No-Ie. 

Além desta, outras matérias de relevância para a mulher da atualidade esperam por você neste manancial de conforto e criatividade para a solução dos problemas da nossa vida cotidiana! Entre elas está uma oração para encontrar a sua “alma gêmea”!

Aproveite os minutos de descanso do corpo e também descanse a mente lendo esta edição da Revista Mulher Feliz!

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima