Revista Mulher Feliz - Setembro/2021

Mesmo um lar sombrio e violento pode se transformar em paraíso Revista Mulher Feliz - Setembro/2021

Mesmo um lar sombrio e violento pode se transformar em paraíso

“ Na sociedade atual, há pessoas que pensam que um casal viver em harmonia é uma coisa extraordinária. Porém a harmonia entre o casal é uma coisa natural e a existência de um matrimônio feliz não deveria surpreender a ninguém. Aliás, deveria ser o contrário, isto é, a existência de casais desarmoniosos é que deveria causar espanto às pessoas. A existência de um lar semelhante a um inferno, onde o casal vive brigando, isto sim é uma coisa que deveria ser vista como extraordinária, porque realmente não é natural. Em nós se aloja a Vida natural e, para fazer com que essa Vida natural atue de maneira perfeita, é necessário que tenhamos a mente natural.

Mas, infelizmente, há muitos lares que em vez de trilharem essa grande senda do céu e da terra, simples e natural, acabam se transformando em verdadeiros infernos domésticos. Tanto em nossa experiência orientando diretamente as pessoas, como pelos noticiários, percebemos que vêm aumentando, de maneira verdadeiramente preocupante, os casos não só de desarmonia, mas de violência doméstica, e em alguns casos tendo tragédias, como desfecho, às vezes até mesmo com crimes. Quem se vê mergulhado em um matrimônio conflituoso, marcado pela violência, talvez possa imaginar

que foi tragado por uma armadilha do destino. Contudo, devemos entender que os fatos e circunstâncias de nossa vida não acontecem de forma fortuita, mas são regidos pela mente.”
(Extraído da edição de setembro 2021 da Revista Mulher Feliz; autor: Prel. Eduardo Nunes da Silva).

A edição de setembro da Revista Mulher Feliz traz uma reflexão importante para nossa felicidade; afinal, como está o ambiente do seu lar? Caso em seu lar não esteja reinando a harmonia do paraíso, saiba que tem solução sim! E se já estiver tudo bem, sempre dá para ficar melhor! Para ler todo o conteúdo, assine a Revista ou adquira seu exemplar  numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e tenha ao seu alcance um material inspirado pela mais alta sabedoria.

Seja bem-vinda a edição de setembro de 2021 da Revista Mulher Feliz!

Confira nesta edição a matéria completa sobre como viver num lar verdadeiramente feliz, com base nos Ensinamentos da Seicho-No-Ie, e ainda outras matérias que farão sua vida resplandecer ainda mais!

Tudo tem solução quando você coloca a sabedoria de Deus em ação! Relaxe a mente e curta toda essa sabedoria nos artigos da edição de setembro da Revista Mulher Feliz!

 

 

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima