Dedique tempo às orações.

Feliz Dia! Um Dia Abençoado!

Um cuidado fundamental em relação à qualidade de vida – e em prol de sua própria alma – é não justificar a falta de oração. Sem tempo para Deus, que valor terá seu tempo? Se cansou, se está esgotado ou se acabou se estressando com algum episódio ao longo do dia, eis ainda mais sérias razões para dedicar o tempo que for necessário às orações. Ore sempre. Acionando as potências do seu espírito, nada que venha do mundo exterior poderá impactá-lo de modo a desestruturá-lo. Muito Obrigado!

Eleva alto a sua luz pessoal

Feliz Dia! Um Dia Abençoado!

Ponha sua luz pessoal onde ela possa ser vista. Muitos acham a modéstia bonita – e ela o é. No entanto, errar na dose e acabar, com isso, impedindo a si mesmo de brilhar, é uma forma de egoísmo. Não se trata de sair por aí contando vantagem. Colocar sua Luz no alto é não economizar altruísmo, iniciativa, força de vontade – e não ter melindro em assinar seus feitos. As pessoas e o mundo precisam do seu sucesso, do seu exemplo, da sua garra. Inspirar os outros, brilhando, é, antes de tudo, um ato de amor ao próximo. Muito Obrigado!

Leia sempre as palavras iluminadoras de vidas

Feliz Dia! Um Dia Abençoado!

Preencha seus dias com cada vez mais palavras iluminadoras. Leia livros, sms, mensagens do website e das redes sociais, Palavras de Luz, revistas e livros da Seicho-No-Ie. Uma nova força surge do contato mental com a Luz dos escritos que estabelecem a concretização da vontade de Deus em sua vida. Muito Obrigado!

Reconcilia-te com todas as coisas do Céu e da Terra

Feliz Dia! Um Dia Abençoado!

Antes de buscar por Deus, lembre-se de harmonizar-se com toda a Criação d´Ele. É isso que encerra a máxima “Reconcilia-te com todas as coisas do Céu e da Terra”. Tal verdade redentora de destinos reina sobre a vida sob uma lógica simples, mas de um profundo significado: Deus É Tudo em tudo. Ora, não se pode conectar a uma forma d´Ele, enquanto se despreza ou se agride outra. Quando você conseguir compreender a fundo o significado de se harmonizar profundamente com a absoluta totalidade das pessoas, coisas e fatos, Deus então Se manifestará na forma das infinitas bênçãos que estão reservadas a você. Muito Obrigado!

Docilidade mental

Feliz Dia! Um Dia Abençoado!

O grande salto em direção à  Luz e à paz espiritual, é a docilidade mental. A Vida de Deus é aceitação, ter olhos puros como os de uma criança e manter o coração sempre limpo. Docilidade não significa ingenuidade. Pelo contrário. É ver além através da visão do Amor de Deus a respeito de todas as pessoas, coisas e fatos. Essa docilidade pode ser compreendida e vivenciada na forma das seguintes atitudes: espírito de reverência e gratidão; alegrar-se com a alegria dos outros; desejar realmente o bem do próximo, quem quer que seja; apreciar absolutamente tudo com a mente repleta de satisfação; e sentir o bem por toda parte, com base na crença profunda de que nada está fora dos planos e da vontade de Deus. Muito Obrigado!

A chave da libertação da alma é a oração

Feliz Dia! Um Dia Abençoado!

A oração é a força-mestra da existência. Todos os males se tornam menores, se adiante dos seus olhos mentais você colocar, em primeiro plano, a grandeza de Deus. Orar é o meio para isso. A força que estabelece a paz, a prosperidade, a saúde, a harmonia e a alegria por estar vivo, emerge da mente que decide abandonar o auto-aprisionamento do foco nas sombras. O abandono da ênfase interior a tudo quanto estiver triste, deprimente e negativo, traz a libertação verdadeira da alma. A chave para isso é a oração. Muito Obrigado!

Nutra melhores emoções para reformar o destino

Feliz Dia! Um Dia Abençoado!

Reflita sobre a maneira como se sente durante a maior parte do seu dia. Não adianta orar 10, 20 ou 30 minutos, e as outras 23 horas e meia dividir entre sonos mal dormidos, pensamentos descontentes, palavras negativas e desassossegos mentais diversos. A força das más emoções acumuladas no transcorrer dos dias, é que o puxa para baixo e para trás. Para reformar o destino, decida nutrir pequenas alegrias, pouco a pouco, dia a dia, até isso se tornar mais constante do que as más ou indiferentes sensações do cotidiano em relação à vida. Muito Obrigado!

Sua motivação deve vir de Deus do seu interior, e não de fatores externos.

Feliz Dia! Um Dia Abençoado!

Anime-se todos os dias, a cada hora, a todo instante. Não espere que a motivação venha dos fatos, pessoas ou coisas. Precisar possuir algo, ser paparicado por alguém ou depender de um acontecimento externo para só então se sentir motivado, modo de dizer é o mesmo que esperar que a carroça puxe os bois. A força motriz das transformações é a sua mente, e não os fatores externos a você. Seu motivo de estar vivo é Deus do seu interior, portanto, sua maior motivação para viver deve ter base n´Ele, e não nas exterioridades. Muito Obrigado!

Sorria mais.

Feliz Dia! Um Dia Abençoado!

Cara feia sintoniza sua mente com paisagens pouco belas, ou seja, atrai situações semelhantes à fisionomia cascuda e sombria. Seu rosto   iluminado e sorridente é um ímã de felicidade. Mais que isso, ele expressa a mente criadora do destino. Dias tristes emanam de semblantes casmurros, assombreados por melancolia ou mau-humor. Se os acontecimentos não oferecem razões para sorrir, é o sinal mais evidente de que você deve sorrir sem esperar qualquer razão. Um sorriso franco e constante é o princípio restaurador de qualquer destino, por mais adverso que pareça no atual momento. Muito Obrigado!

Para manifestar a Imagem Verdadeira da Vida

Feliz Dia! Um Dia Abençoado!

A Imagem Verdadeira da Vida é a Perfeição Absoluta e a única realidade. Deus só criou o bem, portanto, morte, doença e pecado não possuem existência real. Se eles aparecem, é fruto da mente em ilusão do ser humano. Quando a mente nega a sombra das imperfeições projetadas no mundo e afirma somente a criação de Deus, manifesta-se a Imagem Verdadeira, ou seja, desaparecem as doenças, as carências, as desarmonias e todo tipo de sofrimento. Muito Obrigado!