Convenção Nacional da AJSI/BR

Capa 2 Convenção Nacional da AJSI/BR Pelo Divulgador Romero de Barros Sá Barreto - Regional PE- RECIFE.

Pelo Divulgador Romero de Barros Sá Barreto – Regional PE- RECIFE.

Se pudéssemos parar por um instante e refletir sobre uma experiência da nossa vida que envolveu transformação, amizade, alegria, renovação e aprendizado certamente pensaríamos em situações distintas. No entanto, a minha resposta para essa reflexão seria: a participação na Convenção Nacional da Associação dos Jovens da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

É impossível não lembrar do misto de emoções que transbordavam de dentro de mim  durante todo aquele domingo de setembro de 2008. O ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, estava completamente tomado por cerca de 8 mil jovens que celebravam aquele momento com alegria ao mesmo tempo que buscavam  respostas e/ou entendimento para os desafios que se apresentavam em sua vida. A cada palestra, a cada relato, a cada música eu sentia a ESPERANÇA vibrar dentro de mim, e recebia doses de fé e de coragem para voltar à minha  casa e conseguir fazer tudo diferente. Ainda mais quando recebi junto com um grupo de amigos, a missão de realizar uma apresentação artística homenageando os 100 anos da chegada da imigração japonesa ao Brasil. Um momento indescritível!! Aquele evento,  de fato provocou grandes despertares que se perpetuam até hoje.

SANY0813 Convenção Nacional da AJSI/BR Pelo Divulgador Romero de Barros Sá Barreto - Regional PE- RECIFE.

CAP 1511 Convenção Nacional da AJSI/BR Pelo Divulgador Romero de Barros Sá Barreto - Regional PE- RECIFE.CAP 1545 Convenção Nacional da AJSI/BR Pelo Divulgador Romero de Barros Sá Barreto - Regional PE- RECIFE.

(Fotos da apresentação artística durante a 53° CN AJSI/BR) 

A Convenção Nacional é o maior evento anual promovido pela AJSI/BR. Acontece em um único dia e tem o poder de transformar a vida dos jovens. Libertações e curas são alcançadas, amizades construídas e solidificadas, talentos descobertos e aprendizados que promovem mudanças significativas àqueles que permitem-se viver essa magnífica experiência.

Independentemente da sua atual circunstância ou  dos desafios que está enfrentando neste momento, posso afirmar, com convicção, que participar da Convenção Nacional irá te devolver a ESPERANÇA  para conduzir com maestria a sua vida. 

A 68º Convenção Nacional da AJSI/BR está chegando! Viva esse momento!

Um pensamento em “Convenção Nacional da AJSI/BR

Comentários estão fechados.