Revista Fonte de Luz - Junho/2021

junho21 Revista Fonte de Luz - Segunda-feira sem carne - Junho 2021 Segunda-feira sem carne

Segunda-feira sem carne

Você já deve ter ouvido algum ambientalista falar que o consumo de carne animal está afetando o clima do planeta Terra, causando a fome em determinados países, contribuindo para o aquecimento global, incentivando o desmatamento, ameaçando a paz mundial, etc.

Por estas e outras razões, existe no Brasil e no mundo um movimento intitula do “Segunda-feira sem carne”.

No Brasil, a campanha foi lançada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) em 2009, em parceria com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA) na cidade de São Paulo1.

(Trechos extraídos da edição de junho de 2021 da Revista Fonte de Luz; autor: Preletor Sede Internacional Junji Miyaura).

Para ler todo o artigo, assine a Revista ou adquira seu exemplar numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para nossa felicidade na vida prática.

Aproveite os minutos disponíveis de seu tempo no dia a dia para revigorar-se de corpo e alma nas palavras sagradas do Ensinamento da Seicho-No-Ie por meio da Revista Fonte de Luz!

Sobre a Revista Fonte de Luz:

Por ser a 1ª revista da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, conhecida anteriormente como “Acendedor”, a Revista Fonte de Luz traz artigos que tratam de assuntos direcionados à família e aos iniciantes dos Ensinamentos da Seicho-No-Ie, além de incluir assuntos relacionados a harmonia familiar, empreendedorismo, saúde, universo masculino entre outros.

Através da Revista Fonte de Luz, seus leitores encontrarão orientações que os auxiliarão a superar os desafios do seu cotidiano.

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima