Revista Fonte de Luz - Julho/2021

julho21 Revista Fonte de Luz - Vivifique Deus que há dentro de você - Julho 2021 Hoje quero falar com você, que não se sente feliz ou que anda preocupado com algumas coisas, principalmente nesse cenário recente de pandemia. Para você, onde está a felicidade?

Vivifique Deus que há dentro de você

Hoje quero falar com você, que não se sente feliz ou que anda preocupado com algumas coisas, principalmente nesse cenário recente de pandemia. Para você, onde está a felicidade?

Para obter esta resposta, é preciso saber onde você acredita que esteja Deus. Deus não é um ser, um lugar, ou uma dimensão elevada, longe daqui.

Que seria, então, de verdade, esse Deus que tanto almejamos encontrar e d´Ele receber proteção, bênçãos e felicidade?

Como manifestar Deus? – Aprendemos na Seicho-No-Ie que só vamos manifestar e sentir Deus quando nos sintonizarmos com Ele. Há um jeito para isso acontecer: agir em prol do todo, e do próximo, com toda sinceridade e fé.

Mas onde está Deus, afinal? – Muitos procuram nas igrejas o que já carregam. Porque negam a si, procuram por Deus fora. Muitos passam a vida mendigando a salvação que não oferecem, a luz que não fazem brilhar, o amor que não doam, a paz que não fazem questão de sentir.

(Trechos extraídos da edição de julho de 2021 da Revista Fonte de Luz; autor: Preletor Sede Internacional Ênio Maçaki Hara).

Para ler todo o artigo, assine a Revista ou adquira seu exemplar numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para nossa felicidade na vida prática.

Aproveite os minutos disponíveis de seu tempo no dia a dia para revigorar-se de corpo e alma nas palavras sagradas do Ensinamento da Seicho-No-Ie por meio da Revista Fonte de Luz!

Sobre a Revista Fonte de Luz:

Por ser a 1ª revista da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, conhecida anteriormente como “Acendedor”, a Revista Fonte de Luz traz artigos que tratam de assuntos direcionados à família e aos iniciantes dos Ensinamentos da Seicho-No-Ie, além de incluir assuntos relacionados a harmonia familiar, empreendedorismo, saúde, universo masculino entre outros.

Através da Revista Fonte de Luz, seus leitores encontrarão orientações que os auxiliarão a superar os desafios do seu cotidiano.

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima