Revista Mundo Ideal – Março/2022

Capa Revista mundo ideal de março a cura na visão da seicho-no-ie

A Cura a Partir da Visão da Seicho-No-Ie

“Quando falamos em cura de doenças por meio da prática do Ensinamento da Seicho-No-Ie, pode ser que algumas pessoas se perguntem: ‘Mas como um ensinamento que prega a inexistência da doença pode falar em cura da doença?’. Visto de uma forma simplista, o fato de falarmos em cura de doenças pode parecer uma contradição. Porém, para que o ensinamento ‘a doença não existe’ possa ser compreendido de forma correta, é necessário fazer a distinção entre Imagem Verdadeira e fenômeno. Neste artigo, iremos aprofundar um pouco esta distinção e compreender como podemos manifestar em nosso corpo físico a saúde perfeita.

Ao afirmarmos que a nossa Imagem Verdadeira é perfeita, estamos nos referindo ao nosso Ser Verdadeiro, o ser que foi criado por Deus à Sua imagem e semelhança. Em outras palavras, você, que está lendo este texto agora, foi criado por Deus e recebeu a Vida perfeita de Deus. O Eu Verdadeiro, que recebeu a Vida perfeita de Deus não é o seu corpo carnal, é um Ser espiritual, dotado da Vida perfeita e imortal. ”

(Trecho extraído da seção “Papo Jovem” da edição de março de 2022 da Revista Mundo Ideal. Autor: Preletor Anibal Ferreira de Lima Neto)

Esta edição de março da Revista Mundo Ideal, com o tema “A cura a partir da visão da Seicho-No-Ie”, traz três práticas importantes para aplicação no cotidiano a fim de aprimorarmos o controle sobre nossos pensamentos e emoções, para, assim, manifestarmos, cada vez mais, a saúde perfeita. Além de, com base no Ensinamento, abordar o tema central de forma simples e com alusões compreensíveis. Também neste mês, você encontrará temáticas como “Cuidando da conexão espiritual” (Artigo Especial) e “Aplicação da concentração mental na vida cotidiana” (Artigo para Iniciantes).

Como ler a Revista na íntegra?

Para conferir todo o conteúdo, assine a revista,  ou adquira seu exemplar  numa das sedes da Seicho-No-Ie espalhadas pelo Brasil e usufrua de conteúdos de grande significado espiritual, a base para a construção de um mundo cada vez melhor.

Compartilhe esta página!
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Twitter
Email
Pocket
Imprima