Data_Natalícia_Mestre
Data Natalicia bannerPortal Solenidade Comemorativa da Data Natalícia do Mestre Masaharu Taniguchi - 26/11/2023 Em 22 de novembro de 1893, na Aldeia de Karasuhara, Província de Kobe – Japão, nascia Masaharu Taniguchi, nosso Sagrado Mestre, e fundador da Seicho-No-Ie.

SOLENIDADE COMEMORATIVA DA DATA NATALÍCIA DO MESTRE MASAHARU TANIGUCHI

Em 22 de novembro de 1893, na Aldeia de Karasuhara, Província de Kobe – Japão, nascia Masaharu Taniguchi, nosso Sagrado Mestre, e fundador da Seicho-No-Ie.

Desejoso de compreender a essência da Vida e eliminar o sofrimento das pessoas, orou fervorosamente a Deus, que lhe transmitiu a grande Verdade: O homem é Filho de Deus! Doença não existe! Envelhecimento não existe! Morte não existe. E quantas pessoas encontraram o caminho da salvação, através desse grandioso ensinamento!

Como diz o Hino Sagrado Nascimento do Espírito Divino:

Com o nascimento do nosso amado Mestre,
Tudo se transformou, o mundo mudou, tudo floresceu.
Desapareceu o mundo tão sombrio,
E este Paraíso repleto de luz surgiu.
Por isso, unidos, louvemos a Deus.

Com profundo sentimento de gratidão, vamos homenagear nosso Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi no dia de seu aniversário, participando da Solenidade Comemorativa da Data Natalícia do Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi, que será transmitida virtualmente para todo o Brasil.

Data: 26/11/2023, à partir das 9h.

Transmissão virtual pelo canal oficial da Seicho-No-Ie no Youtube.

Participação presencial: Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1.266, Jabaquara, São Paulo – SP. CEP: 04308- 900.
Estacionamento gratuito na Avenida Engenheiro George Corbisier, 99.

Muito obrigado!

Ofícios Religiosos: (11) 5014-2246