Purificação da Mente

PURIFICAÇÃO DA MENTE

O que é?

É uma prática na qual se eliminam os pensamentos e sentimentos negativos e ilusórios dos seres humanos, sob a benção e orientação de Deus que faz derramar a Chuva de Néctar da Verdade. Partindo do princípio de que o pecado desaparece quando é exposto à Luz, escrevemos em folhas de papel todos os sentimentos de ódio, rancor ou mesmo de autocensura, que sente ou sentiu por pessoas próximas ou não a você, e que estão superficialmente esquecidos, de forma plena, sem esconder nada, expressando em palavras escritas os sentimentos negativos que teve, quando os vivenciou, e que não consegue esquecer. Esses “textos confessionais” serão incinerados e assim, serão eliminados da mente, que será purificada até a camada mais profunda, pelos méritos da leitura da Sutra Sagrada “Chuva de Néctar da Verdade”.

Oficios JKM 4881 purificao da mente Purificação da Mente O que é?

Vale ressaltar que ninguém tem acesso àquilo que é escrito, pois a pessoa mantém seu papel de confissão consigo até o momento da incineração, durante a leitura da Sutra Sagrada. Esses sentimentos que são trazidos à tona, transcritos num papel, e queimados sob a vibração das palavras da Verdade vão se extinguindo e purificando a pessoa.

Como participar desta prática?

Participando das reuniões realizadas nas regionais, núcleos e associações locais, Sede Central ou nas Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie. Procure informar-se quando esta prática será realizada nestas localidades, ou consulte a agenda de atividades da Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL na página principal do site da Seicho-No-Ie. (ver endereços)

Oficios JKM 4886 purificao da mente2 Purificação da Mente O que é?

Ofícios Religiosos: (11) 5014-2246