Oração Perpétua aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual

ORAÇÃO PERPÉTUA AOS APOSTÓLOS DA MISSÃO SAGRADA ESPIRITUAL

“À medida que a luminosa Verdade sobre a Imagem Verdadeira da Vida vai sendo difundida por nós em ação conjunta com os espíritos da esfera celestial, vão se extinguindo as ilusões (pensamentos errôneos). Extintas as ilusões, desaparecerão da Terra todos os sofrimentos e infelicidades, que são produtos das ilusões, e este mundo será um paraíso iluminado, repleto de felicidade.” (TANIGUCHI, Masaharu. A Verdade da Vida, v.21, 6ª ed. SP: Seicho-No-Ie, 2007, p. 53)

A “Oração Perpétua aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual” é o registro para que qualquer pessoa inscrita (viva ou não) passe a receber orações, diariamente e eternamente no Santuário Hōzō do Brasil (no caso de falecidos), e no Templo de Orações (no caso de vivos) situados na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho- No-Ie, na cidade de Ibiúna.

Oficios JKM 0381 Oracao Perpetua Oração Perpétua aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual “À medida que a luminosa Verdade sobre a Imagem Verdadeira da Vida vai sendo difundida por nós em ação conjunta com os espíritos da esfera celestial, vão se extinguindo as ilusões (pensamentos errôneos). Extintas as ilusões, desaparecerão da Terra todos os sofrimentos e infelicidades, que são produtos das ilusões, e este mundo será um paraíso iluminado, repleto de felicidade.” (TANIGUCHI, Masaharu. A Verdade da Vida, v.21, 6ª ed. SP: Seicho-No-Ie, 2007, p. 53)

Qual o significado espiritual?

A pessoa inscrita participará do Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz Pela Fé, sob a orientação de Deus, como Apóstolo da Missão Sagrada, e acumulará méritos ainda maiores.

Por que fazer a “Oração Perpétua”?

A Oração Perpétua é uma importante ligação entre o mundo material e o mundo espiritual e sua influência pode alterar, inclusive, o destino do homem. A gratidão é o sentimento que dever permear este ato nobre e sublime. É um presente de valor eterno e inestimável para aqueles a quem amamos.

Quem pode se inscrever?

A inscrição pode ser feita por qualquer pessoa ainda em vida ou para parentes e amigos já falecidos. A pessoa inscrita na Oração Perpétua aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual, receberá a leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade, cinco vezes ao dia, 365 dias ao ano, ininterruptamente, recebendo assim, eternamente, a orientação de anjos protetores e alçando graus mais elevados de evolução espiritual.

Onde fazer a inscrição?

A inscrição poderá ser realizada em uma associação local, regional ou entre em contato (ver endereços) com a Superintendência de Ofícios Religiosos da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Existe alguma contribuição monetária para realizar a inscrição?

Sim. Para mais informações, solicitamos que procure um responsável em sua associação local ou na regional mais próxima, ou entre em contato diretamente com a Superintendência de Ofícios Religiosos da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Procedimentos para inscrição:

Pessoa falecida ou anjinho (crianças que sofreram aborto): O familiar responsável preencherá a ficha de inscrição, inscreverá o nome do falecido ou de Sublime e Abençoado Anjo do Reino de Deus… (nome da criança abortada) e juntará com um pedaço do vestuário que a pessoa falecida usava em vida, caso seja possível, recortando-o em tamanho da Sutra Sagrada, formato talismã. O anjinho também é membro da família e, portanto, se a família desejar, poderá receber orações no Santuário Hōzō. Portanto, o nome é preenchido na capa da Sutra Sagrada que serve como tabuleta memorial, e a seguir será consagrada no Santuário Hōzō, onde receberá orações eternamente.

Pessoa em vida: A própria pessoa preencherá a ficha de inscrição e colocará seu nome na capa da Sutra Sagrada, que serve como tabuleta memorial. Essa Sutra Sagrada será consagrada pela Seicho-No-Ie do Brasil, passando a receber 5 orações diárias no Templo de Orações. Após o falecimento essa Sutra Sagrada é transferida e consagrada no Santuário Hōzō, onde receberá orações eternamente.

templo de oracoes Oração Perpétua aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual “À medida que a luminosa Verdade sobre a Imagem Verdadeira da Vida vai sendo difundida por nós em ação conjunta com os espíritos da esfera celestial, vão se extinguindo as ilusões (pensamentos errôneos). Extintas as ilusões, desaparecerão da Terra todos os sofrimentos e infelicidades, que são produtos das ilusões, e este mundo será um paraíso iluminado, repleto de felicidade.” (TANIGUCHI, Masaharu. A Verdade da Vida, v.21, 6ª ed. SP: Seicho-No-Ie, 2007, p. 53)

Templo de Oração – Local onde ficam depositado os registros de pessoas inscritas em vida.

Transmissão da Cerimônia de Consagração dos Registros Espirituais dos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual e Santo da Missão Sagrada Espiritual (semanal)

Para os responsáveis pelas inscrições e familiares, a partir do dia 05/01, em todas as quartas-feiras às 10h (horário de Brasília), realizaremos de forma privada a transmissão da Cerimônia de Consagração dos Registros Espirituais dos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual e Santo da Missão Sagrada.

Inscrevendo entes falecidos na Oração Perpétua, a transmissão estará disponível para você também. 

Caso já seja responsável por uma inscrição e não tenha recebido o link, nos contate pelo e-mail oficiosreligiosos@sni.org.br ou WhatsApp (11) 5014-2246. A transmissão será por link privado no canal do Youtube da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

hozo frente1 Oração Perpétua aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual “À medida que a luminosa Verdade sobre a Imagem Verdadeira da Vida vai sendo difundida por nós em ação conjunta com os espíritos da esfera celestial, vão se extinguindo as ilusões (pensamentos errôneos). Extintas as ilusões, desaparecerão da Terra todos os sofrimentos e infelicidades, que são produtos das ilusões, e este mundo será um paraíso iluminado, repleto de felicidade.” (TANIGUCHI, Masaharu. A Verdade da Vida, v.21, 6ª ed. SP: Seicho-No-Ie, 2007, p. 53)

Santuário Hōzō – Local onde ficam depositado os registros de pessoas falecidas

Clique abaixo para mais vídeos sobre a Oração Perpétua

Ofícios Religiosos: (11) 5014-2246