Práticas Recitativas

PRÁTICAS RECITATIVAS

Na Seicho-No-Ie são realizadas várias práticas, dentre elas a Prática Recitativa “Reino de Deus de Infinita Provisão” e a Prática Recitativa “Imagem Verdadeira-Harmonia-Perfeição”.

Tais práticas baseiam-se no Ensinamento de que aparece no mundo material (mundo fenomênico) aquilo que é desenhado na mente, e ao pronunciar fortemente em palavras, esse desenho mental se concretiza neste mundo fenomênico. Dessa forma, utilizamos o poder da palavra como uma voz que clama pela Verdade, pela perfeição e harmonia da Imagem Verdadeira e a provisão Ilimitada inerente.

Assim, por exemplo, ao recitarmos repetidamente palavras que remetam à infinita provisão de Deus”; a ideia de prosperidade ficará fortemente gravada no nosso subconsciente, que é o primeiro passo para se manifestar concretamente em nossa vida.

oracao pratica recitativa Práticas Recitativas Na Seicho-No-Ie são realizadas várias práticas, dentre elas a Prática Recitativa “Reino de Deus de Infinita Provisão” e a Prática Recitativa “Imagem Verdadeira-Harmonia-Perfeição”.

Na Seicho-No-Ie também aprendemos que o mundo criado por Deus é perfeito e harmonioso; porém, quando tal perfeição não se apresenta neste mundo material, isso significa que ainda há necessidade de purificar os três carmas (do “falar”, do “pensar” e do “agir”). A Prática Recitativa “Imagem Verdadeira–Harmonia–Perfeição” promove a purificação pelo ato de falar. Assim, o estado harmonioso e perfeito, que já existe no interior de cada um de nós, manifesta-se também no mundo material.

Como posso realizar essas práticas?

Para participar dessa prática e saber mais informações e detalhes a respeito, procure a associação local mais próxima de sua residência, ou consulte a agenda de atividades da Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL na página principal do site da Seicho-No-Ie. (ver endereços)

Vale lembrar que a Seicho-No-Ie realiza inúmeras outras práticas em suas reuniões. Como ilustração, para aprofundar a conscientização de união com Deus, temos a prática da Meditação Shinsokan; além do incentivo à leitura de livros da Verdade, Sutras Sagradas e Cantos em Louvor, e a prática de dedicação de amor ao próximo, através da oferendas de trabalho físico, visitas de benção, dentre outras.

Ofícios Religiosos: (11) 5014-2246