Domingo da Seicho-No-Ie

ESTAMOS DE PORTAS ABERTAS - Domingo da SEICHO-NO-IE

dsni headerNew3 2 Domingo da Seicho-No-Ie A reunião de domingo é tradicional na Seicho-No-Ie! Ela é aberta a todos os públicos, desde aqueles que desejam conhecer até os mais veteranos, e de todas as idades.Se procura passar uma manhã agradável com boa companhia e novos aprendizados que serão eternos, junte-se a nós!O Domingo da Seicho-No-Ie traz temas diversos que vão te abastecer de coragem e ânimo. Cada semana tem foco em uma temática e traz entre palestras, práticas e Cerimônias.

Domingo da Seicho-No-Ie
Perto de você

A reunião de domingo é tradicional na Seicho-No-Ie! Ela é aberta a todos os públicos, desde aqueles que desejam conhecer até os mais veteranos, e de todas as idades.
Se procura passar uma manhã agradável com boa companhia e novos aprendizados que serão eternos, junte-se a nós!
O Domingo da Seicho-No-Ie traz temas diversos que vão te abastecer de coragem e ânimo. Cada semana tem foco em uma temática e traz entre palestras, práticas e Cerimônias.

Harmonia familiar, prosperidade, leis mentais, mundo espiritual, sonhos, entre outros temas valiosos para todos os momentos de nossa vida, são abordados com muita clareza e profundidade.

Venha participar, sozinho, com sua família, com seus amigos, ou como quiser; você é muito bem-vindo sempre!

Como participar?

As reuniões presenciais de domingo já estão abertas para as Regionais e são sempre das 09h às 11h. A programação é a mesma nas unidades de todo o Brasil:

Não sabe qual a Regional mais próxima de você? Clique aqui