Destaque Portal Cerimônia de Falecimento da Sagrada Irmã Professora Teruko Taniguchi A SEICHO-NO-IE DO BRASIL realiza todo ano no mês de abril a Cerimônia de Falecimento da Sagrada Irmã Professora Teruko Taniguchi, que partiu para o mundo espiritual na manhã do dia 24 de abril de 1988, em que as flores de cerejeira floresciam e as glicínias exalavam seu perfume.

Cerimônia de Falecimento da Sagrada Irmã
Professora Teruko Taniguchi

A SEICHO-NO-IE DO BRASIL realiza todo ano no mês de abril a Cerimônia de Falecimento da Sagrada Irmã Professora Teruko Taniguchi, que partiu para o mundo espiritual na manhã do dia 24 de abril de 1988, em que as flores de cerejeira floresciam e as glicínias exalavam seu perfume.

A Professora Teruko Taniguchi foi uma mulher muito especial, que com sua sabedoria, amor e sinceridade nos transmitiu o verdadeiro significado de ser mulher e ter um ideal na vida. Foi a primeira Suprema Presidente da Associação Pomba Branca e esteve sempre ao lado do Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi como alicerce fundamental na expansão do Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz Pela Fé. 

E com o sentimento de gratidão e reverência vamos participar da Cerimônia que será transmitida no dia 21/04, a partir das 09h, no canal do Youtube da SEICHO-NO-IE DO BRASIL. 

Você é nosso convidado! Muito obrigado!

Data: 21/04/2024 às 9h.

Transmissão pelo canal da
Seicho-No-Ie
no youtube: youtube.com.br/
SeichoNoIeBrasil

Data: 21/04/2024 às 9h.

Transmissão pelo canal do Youtube da SEICHO-NO-IE DO BRASIL: www.youtube.com.br/SeichoNoIeBrasil