Organizações Sooai e Shirohato da Regional MS-MATO GROSSO 1, em Idioma Japonês, Somam Forças Para Efetuar Doações Para a Santa Casa de Campo Grande/MS

filantropia_jul

De agasalhos a enxovais para bebês, os itens doados foram entregues no dia 30 de junho.

As Associações Shirohato (Pomba Branca em japonês) e Sooai (Fraternidade em japonês) da Regional MS-MATO GROSSO 1 se uniram para arrecadar e doar vários itens de vestimenta para a Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande/MS.

A Supervisora Administrativa e Doutrinária, Preletora Márcia Hideko Saito, fez a entrega pessoalmente no dia 30 de junho de 2022, ocasião em que ela e lideranças da Seicho-No-Ie foram recebidas calorosamente na instituição.

Itens doados – Além de 100 Revistas Sagradas da Seicho-No-Ie, foram repassados cerca de 90 itens de vestimenta, chegando a centenas de unidades de produtos na soma total. Foram 11 agasalhos, 25 enxovais para bebês, 4 roupas de banho, 45 peças de roupas diversas e 4 pares de sapato.

Histórico recente de doações – Na Campanha Pró-Natal de 2021, essa Regional já havia efetuado doações para duas entidades, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC), e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Doações chegaram em boa hora – A Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande/MS nasceu com o nome de Sociedade Beneficente de Campo Grande (SBCG), no ano de 1917. Atualmente, é o maior complexo hospitalar do Estado de Mato Grosso do Sul e está passando por um processo de modernização das dependências e dos serviços, o que faz com que cada doação que chega até eles, nesse período, seja de grande valia.

Divulgação de ações das Regionais no Portal da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (SNI/BR) – O espaço do Gabinete de Assistência Social e Filantropia no Portal da SNI/BR, também é reservado às Regionais Administrativas Doutrinárias.

Todas elas recebem um Relatório onde se solicita a descrição das ações filantrópicas realizadas, sendo importante que seja preenchido não apenas para fins de controle, mas também para que este espaço de divulgação seja eventualmente utilizado, e as ações sirvam de inspiração para as lideranças de todo o Brasil.

O Relatório, bem como fotos e outros itens e informações, podem ser enviados para o e-mail socialefilantropia@sni.org.br.

Organizações da Regional MS-MATO GROSSO 1 somaram forças para efetuar doações para a Associação Beneficente Santa Casa de Campo Grande/MS.

Compartilhe esta página!