Campanha Emergencial de Doações para a Casa de Repouso está Arrecadando Itens Essenciais

A intenção é atender à carência de itens básicos a fim de que os residentes não corram o risco de passarem dificuldades com a severa crise agravada pela Pandemia da Covid-19.

Campanha Emergencial

“Graças ao fantástico senso de solidariedade da Família Seicho-No-Ie, também em situações como essa, de mais urgência, obtemos resposta imediata”.

Desde a sexta-feira, 23 de abril de 2021, já estão sendo encaminhadas doações para a Campanha Emergencial para a Casa de Repouso da Grande Harmonia.

A intenção é atender à carência de itens básicos a fim de que os residentes não corram o risco de passarem dificuldades em face do momento que instituições filantrópicas estão passando, com a severa crise agravada pela Pandemia da Covid-19.

Resposta imediata da Família Seicho-No-Ie, sempre unida por laços de amor – Assim que a Campanha foi lançada, vários itens já começaram a ser entregues na Subsede da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (SNI/BR), no bairro Jabaquara, em São Paulo/SP.

A diretoria da Casa de Repouso da Grande Harmonia, que têm à frente o Preletor da Sede Internacional Antonio Shotaro Ishida Oshima, não está medindo esforços para manter o atendimento de qualidade na instituição. Para tanto, conta com o apoio do Gabinete de Assistência Social e Filantropia da SNI/BR, que têm à frente o Preletor Paulo Seichiti Saita e sua equipe.

“Graças ao fantástico senso de solidariedade da Família Seicho-No-Ie, também em situações como essa, de mais urgência, obtemos resposta imediata”, respira aliviada a Preletora Rosane dos Santos Pires, Supervisora do Gabinete de Ação Social e Filantropia.

Campanha segue arrecadando e necessitando de doações – Apesar do pronto atendimento ao apelo, a prela. Rosane alerta que ainda são necessários mais itens. “A Campanha estará valendo até que os estoques dos itens mais necessários ainda precisem da nossa atenção”, informa a preletora, que reforça o pedido de ajuda: “Quem quiser colaborar, mesmo que seja com um único item, seja um xampu, um pacote de fralda geriátrica ou um detergente, tudo será muito bem-vindo”.

Lista de itens mais urgentes

* Fraldas geriátricas
*Lenços umedecidos
*Xampu 
*Condicionador 
*Hidratante 
*Sabonete
*Pomada anti-assadura
*Sabão em pó
*Amaciante
*Água sanitária



*Desinfetante
*Detergente
*Álcool líquido 70% (Enfermagem e Limpeza)
*Papel higiênico
*Copo descartável p/água (Residentes)
*Papel interfolha branco ( não reciclável ) p/ enxugar as mãos na cozinha (Solicitação Nutricionista) p/cozinheiras
*Papel Interfolha p/ enxugar as mãos  (banheiros dos dormitórios dos residentes)
*Papel rolo bobina p/ enxugar as mãos (banheiros de funcionários/refeitório)
*Sacos de lixo preto 200 Litros /60Lt e 40 Lt

Assim que a Campanha Emergencial foi lançada, vários itens começaram a ser doados. Ajuda se estenderá até que a Casa de Repouso da Grande Harmonia esteja novamente abastecida com os produtos básicos que estão sendo arrecadados.

Para quem sentir o desejo de contribuir, conheça as opções e siga as instruções acessando: