Inaugurado o Museu Histórico

Museu Histórico da Seicho-No-Ie do Brasil

Inaugurado o Museu Histórico da Seicho-No-Ie do Brasil

O MUSEU HISTÓRICO DA SEICHO-NO-IE DO BRASIL foi inaugurado no dia 11 de novembro de 2006, e está localizado na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual – Ibiúna-SP. Atualmente o Museu ocupa o espaço da Casa da Colina – Koryo-so – a residência que em 1963 e em 1973, serviu para hospedar o mestre Masaharu Taniguchi e a Profa. Teruko Taniguchi. 

A Casa integrada, que também foi residência da família Matsuda, tem as dez salas repletas de relíquias históricas, e peças importantes que marcaram o início do Movimento de Iluminação da Humanidade.  A sua pesquisa e levantamentos de todas as relíquias levou praticamente 9 anos, até conseguir peças relevantes que tivesse um significado profundo para ser conservado no Museu.

Em busca de fatos e históricos

Assim, foi iniciado o projeto na realização do sonho de muitos pioneiros, para resguardar a memória e as experiências vividas por muitos, que se dedicaram ao Movimento da Seicho-No-Ie, e graças a isso, hoje podemos desfrutar desse grande benefício de viver plenamente a Vida de Deus na nossa vida cotidiana.  Histórias, e experiências vivenciadas pelos pioneiros que buscaram realizar seus ideais estão expostas no acervo do MUSEU HISTÓRICO DA SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Museu Banner sala principal
Sala Principal

Recomendamos que todos venham visitar periodicamente o Museu, pois ela reaviva a nossa perspectiva e o nosso entusiasmo pelas vibrações positivas e otimistas dos pioneiros e espíritos elevados e batalhadores que emanam do local.