História das Academias

Museu Histórico da Seicho-No-Ie do Brasil

Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie

São ambientes propícios, e preparados para receber pessoas que frequentemente procuram e buscam respostas, soluções de problemas e o encontro com a paz e o equilíbrio da harmonia interior. As Academias são dotadas de infra-estrutura adequada para estudos e práticas dos ensinamentos da Seicho-No-Ie.

Academia de Ibiúna - SP

Museu 2003 11 08 AcdIbiuna 0208 11 História das Academias São ambientes propícios, e preparados para receber pessoas que frequentemente procuram e buscam respostas, soluções de problemas e o encontro com a paz e o equilíbrio da harmonia interior. As Academias são dotadas de infra-estrutura adequada para estudos e práticas dos ensinamentos da Seicho-No-Ie.

Está localizada a cerca de 70 Km da capital paulista. Nos mais de 40 eventos anuais, ela recebe acima de 40 mil pessoas em suas amplas dependências. São quatro salões, e o maior deles tem capacidade para mais de 1000 participantes. Contamos também com alojamentos feminino e masculino, refeitório e estacionamentos para 1.000 automóveis e 300 ônibus, lanchonete, livraria e muito verde.

Nela estão localizados o Santuário Hōzō do Brasil e o Monumento em Memória dos Anjinhos Anônimos, os dois monumentos mais solenes da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

Estrada Vicinal Seicho-No-Ie, nº  1350
– Bairro Paiol Pequeno Ibiúna/SP
Tel.: (0xx15)3241-1632 – CEP 18150-000
E-mail: academiaibiuna@sni.org.br

Academia de Santa Fé - BA

Museu Acad santa fe História das Academias São ambientes propícios, e preparados para receber pessoas que frequentemente procuram e buscam respostas, soluções de problemas e o encontro com a paz e o equilíbrio da harmonia interior. As Academias são dotadas de infra-estrutura adequada para estudos e práticas dos ensinamentos da Seicho-No-Ie.

Sediada no município de Mata de São João, próximo a Salvador, Bahia. Esta Academia organiza eventos, principalmente, para o público do Nordeste e Norte brasileiro.

A 70 Km de Salvador, a Academia de Santa Fé possui um salão com capacidade para 1.000 pessoas, estacionamento, refeitório, alojamentos feminino e masculino, lanchonete e livraria.

Endereço da Academia de Santa Fé-BA: Mata de São João, núcleo JK – Caixa Postal 43
Tel.: (71) 3635-1519 | E-mail: snisantafe@yahoo.com.br

Academia de Santa Tecla - RS

Museu 20030918 AcadSTecla 72 História das Academias São ambientes propícios, e preparados para receber pessoas que frequentemente procuram e buscam respostas, soluções de problemas e o encontro com a paz e o equilíbrio da harmonia interior. As Academias são dotadas de infra-estrutura adequada para estudos e práticas dos ensinamentos da Seicho-No-Ie.

Localizada em Gravataí, município próximo de Porto Alegre (RS), esta Academia recebe pessoas da região sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, principalmente) e de países do Cone Sul. A Academia de Santa Tecla possui um salão com capacidade para 600 pessoas, estacionamento, refeitório, alojamentos feminino e masculino, lanchonete e livraria. Tudo isso a 50 Km de Porto Alegre.

Endereço da Academia de Santa Tecla-RS: Estrada Bruno Wulff, 565 – Distrito Santa Tecla – Gravataí/RS

Cep 94.100-994 – Mapa | Telefones: Dúvidas sobre Seminários: (51) 9985-2170
Administração da Academia: (51) 9983-7510 | (51) 3256-7316
E-mail: academia.santatecla@sni.org.br
Contato : Andréa Rodrigues Custódio

Academia de Curitiba - PR

Museu Acad Curitiba JKM 0033 História das Academias São ambientes propícios, e preparados para receber pessoas que frequentemente procuram e buscam respostas, soluções de problemas e o encontro com a paz e o equilíbrio da harmonia interior. As Academias são dotadas de infra-estrutura adequada para estudos e práticas dos ensinamentos da Seicho-No-Ie.

Está localizada na região metropolitana de Curitiba, no Bairro Caximba, Fazenda Rio Grande.

A Academia de Curitiba possui dois salões, alojamentos feminino e masculino, refeitório, estacionamento em uma área verde especial

Endereço da Academia de Curitiba-PR: Estrada Delegado Bruno de Almeida, 6167 – Bairro Caximba
Contato: Regional PR-CURITIBA – Tel.: (41) 3256-8881
E-mail:
 academia.curitiba@sni.org.br

Academia de Amazônia - PA

6298 História das Academias São ambientes propícios, e preparados para receber pessoas que frequentemente procuram e buscam respostas, soluções de problemas e o encontro com a paz e o equilíbrio da harmonia interior. As Academias são dotadas de infra-estrutura adequada para estudos e práticas dos ensinamentos da Seicho-No-Ie.

Atendimento: 

Regional PA-Belém e escritório da Academia da Amazônia:

Avenida Generalíssimo Deodoro, 1526.
Cep: 66035-090 – Bairro: Nazaré
Tel./Fax: (0xx91) 3224-5579

Endereço da Academia da Amazônia: Pará – Benevides
Estrada Bituba, do O – Cpr. Maguari,s/nº – Bairro Maguari
Tel. Regional: (0xx91) 3224-5579 | Cep: 68795-000

Academia de Goiás - GO

ACADEMIA DE GOIAS História das Academias São ambientes propícios, e preparados para receber pessoas que frequentemente procuram e buscam respostas, soluções de problemas e o encontro com a paz e o equilíbrio da harmonia interior. As Academias são dotadas de infra-estrutura adequada para estudos e práticas dos ensinamentos da Seicho-No-Ie.

Está localizada no Estado de Goiás, na cidade de Aparecida de Goiânia.

Endereço da Academia de Goiás – GO: Rua Londrina, 42 – Lote 2 e 3 – Jd. Belo Horizonte
Aparecida de Goiânia – CEP: 74976-070
Tel.: (0xx62)3283-2113 / (0xx62) 3293-1131 (regional)

Academia de Amarantina - MG

Museu JKM 1364 Flores História das Academias São ambientes propícios, e preparados para receber pessoas que frequentemente procuram e buscam respostas, soluções de problemas e o encontro com a paz e o equilíbrio da harmonia interior. As Academias são dotadas de infra-estrutura adequada para estudos e práticas dos ensinamentos da Seicho-No-Ie.

Sempre houve o sonho de nossos pioneiros de construir uma Academia em nosso Estado. Esse forte desejo culminou pela doação, em 2006, pelo Sr. Eônio Milagres, de área de 3,5 hectares, no Distrito de Amarantina – município de Ouro Preto-MG. Lugar maravilhoso, referência de elevada espiritualidade, e que foi muito marcante na construção da história do nosso país, desde o Brasil Colônia. 

Conheça cada uma delas

Mais informações históricas estão sendo avaliados para posterior publicações. 
Muito obrigado